Beatriz Contelli   |   17/01/2022 10:02
Atualizada em 17/01/2022 10:12

Meliá lança programa de benefícios exclusivo para agentes de viagens

Os profissionais podem acessar voos, alugar carros, estadias nas propriedades e visitar os spas


Divulgação/Meliá
Por meio do programa Earn & Grow, mais de 6 mil brasileiros já passaram pelos hotéis Meliá no Caribe
Por meio do programa Earn & Grow, mais de 6 mil brasileiros já passaram pelos hotéis Meliá no Caribe
Para promover o Turismo e reativar a indústria, a rede hoteleira líder na Espanha, Meliá Hotels International, lança o programa Earn & Grow em toda a América Latina e em suas propriedades no México e República Dominicana.

O programa de benefícios, que já é sucesso nos Estados Unidos e Canadá, consiste na concessão de pontos aos agentes de viagens que serão acumulados para as reservas do FIT & Leisure Groups, feitas por meio das plataformas parceiras e do Meliá Pro.

Os pontos podem ser trocados quando o passageiro estiver de volta e tiver completado sua estadia em qualquer uma das propriedades Meliá Hotels e Resorts, ME by Meliá, Gran Meliá e Paradisus by Meliá no Caribe mexicano ou dominicano.

“Com os pontos, os agentes de viagens podem acessar voos, alugar carros, estadias em nossas propriedades, visitar nossos spas ou jantares em nossos restaurantes de luxo. Além disso, eles podem doar ou transferir os pontos”, explica a diretora de Lazer para o México e Latam, Mitzi Torres.

O programa Earn & Grow foi lançado há apenas dois meses e os primeiros números que preveem 2022 já podem ser vistos com as propriedades alcançando resultados próximos aos obtidos antes da pandemia. Por exemplo, dos fortes mercados latinos, 10.289 argentinos, 6.631 brasileiros, 5.074 chilenos e 4.193 colombianos passaram pelas propriedades Meliá no Caribe. Embora esses números estejam abaixo dos obtidos em 2019, eles comprovam que a indústria do Turismo está sendo reativada em meio à reabertura das fronteiras, vacinação e novos protocolos de saúde.

“Este programa é a nossa forma de agradecer aos agentes de viagens por todo o trabalho que fizeram nestes dois anos difíceis. Earn & Grow foi testado nos Estados Unidos e Canadá com grande sucesso e a América Latina parece estar indo no mesmo caminho. Pertencer a uma empresa como a Meliá Hotels International é saber que todos fazemos parte de um único conceito em que tanto o viajante, os agentes de viagens e nós que trabalhamos em redes de todo o mundo podem fazer a diferença”, conclui Mitzi.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL
A Meliá Hotels International tornou-se uma referência para o Turismo responsável, graças ao seu forte compromisso com o desenvolvimento sustentável dos destinos em que opera e ao seu posicionamento firme na luta contra as alterações climáticas e a descarbonização do setor do Turismo. Como resultado, foi reconhecida como uma das empresas hoteleiras mais sustentáveis do mundo por entidades como o Financial Times, Wall Street Journal e S & P Global.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados