Ecole Hôtelière de Lausanne muda de nome em 128º aniversário
Com o novo nome, a EHL Hospitality Business School quer confirmar status acadêmico e atuação internacional
Em seu 128º aniversário, a EHL Ecole Hôtelière de Lausanne muda seu nome e se torna a EHL Hospitality Business School, com intuito de enfatizar as diversas profissões de hospitalidade para as quais a EHL forma seus alunos, e confirmar o status acadêmico e a atuação internacional da instituição.
“Ao longo de nossa história, nosso posicionamento sempre foi único. Hoje, o nome EHL Hospitality Business School ilustra totalmente nossa identidade, que evoluiu com o tempo e, ao mesmo tempo, permanece fiel ao seu DNA. De fato, nossas raízes na gestão e know-how em hospitalidade continuam a fornecer uma abordagem distinta ao nosso ensino e pesquisas, o que enriquece nossos cursos de gestão, finanças e até marketing. Como resultado, muitos líderes empresariais em diversas indústrias, além do setor de hotelaria, recrutam nossos graduados como, por exemplo, bancos, empresas do mercado imobiliário, consultorias e marcas de luxo", explicou a Inès Blal, Reitora Executiva da EHL.
De acordo com a EHL Hospitality Business School, a mudança também reflete o progresso acadêmico da EHL na área de estudos de gestão, como evidenciado pelo último ranking universitário QS, que coloca a EHL no top 5 das instituições de gestão empresarial na Suíça. O novo nome também reforça a oferta de Pós-Graduação, incluindo programas de mestrado em tempo integral e parcial, cursos curtos e educação executiva centrada nas competências básicas de hospitalidade para o setor de serviços.
"É com grande emoção e humildade que iniciamos este novo capítulo na história da EHL, que hoje se torna a EHL Hospitality Business School. Embora muitas coisas tenham mudado ao longo dos 128 anos de nossa instituição, sempre mantivemos as pessoas no centro de tudo o que fazemos, e pretendemos manter isso. A gestão da hospitalidade que ensinamos aos nossos alunos é resolutamente focada no serviço ao consumidor e rica em valores socioambientais", acrescentou o Michel Rochat, CEO do Grupo EHL.
“Ao longo de nossa história, nosso posicionamento sempre foi único. Hoje, o nome EHL Hospitality Business School ilustra totalmente nossa identidade, que evoluiu com o tempo e, ao mesmo tempo, permanece fiel ao seu DNA. De fato, nossas raízes na gestão e know-how em hospitalidade continuam a fornecer uma abordagem distinta ao nosso ensino e pesquisas, o que enriquece nossos cursos de gestão, finanças e até marketing. Como resultado, muitos líderes empresariais em diversas indústrias, além do setor de hotelaria, recrutam nossos graduados como, por exemplo, bancos, empresas do mercado imobiliário, consultorias e marcas de luxo", explicou a Inès Blal, Reitora Executiva da EHL.
De acordo com a EHL Hospitality Business School, a mudança também reflete o progresso acadêmico da EHL na área de estudos de gestão, como evidenciado pelo último ranking universitário QS, que coloca a EHL no top 5 das instituições de gestão empresarial na Suíça. O novo nome também reforça a oferta de Pós-Graduação, incluindo programas de mestrado em tempo integral e parcial, cursos curtos e educação executiva centrada nas competências básicas de hospitalidade para o setor de serviços.
"É com grande emoção e humildade que iniciamos este novo capítulo na história da EHL, que hoje se torna a EHL Hospitality Business School. Embora muitas coisas tenham mudado ao longo dos 128 anos de nossa instituição, sempre mantivemos as pessoas no centro de tudo o que fazemos, e pretendemos manter isso. A gestão da hospitalidade que ensinamos aos nossos alunos é resolutamente focada no serviço ao consumidor e rica em valores socioambientais", acrescentou o Michel Rochat, CEO do Grupo EHL.