Victor Fernandes   |   08/11/2021 15:47

Demanda hoteleira dos EUA deve se recuperar totalmente em 2022

Também projeta-se que a receita por quarto disponível (RevPAR) seja totalmente retomada em 2023

Divulgação
STR também projeta que a receita por quarto disponível (RevPAR) seja totalmente recuperada em 2023
STR também projeta que a receita por quarto disponível (RevPAR) seja totalmente recuperada em 2023
A demanda hoteleira dos Estados Unidos, bem como a taxa média diária (ADR), quase se recuperarão totalmente em 2022, de acordo com a previsão atualizada recém-divulgada pela STR e o Tourism Economics na 43ª Conferência Anual Internacional de Investimento da Indústria de Hospitalidade. Além disso, projeta-se que a receita por quarto disponível (RevPAR) seja totalmente recuperada em 2023.

“Os ADRs aumentaram mais rapidamente do que esperávamos. Em alguns casos, esse crescimento foi devido à forte demanda enfrentando restrições de capacidade, o que permitiu uma gestão sólida da receita, enquanto em outros casos, o aumento foi mais influenciado pela inflação. Quando ajustado pela inflação, o RevPAR está ainda mais fora do ritmo e provavelmente permanecerá abaixo dos níveis de 2019 até pelo menos 2025", explicou a presidente da STR, Amanda Hite.

De acordo com a mais recente publicação de P&L mensal da STR, o custo da mão de obra está adicionando pressão nos resultados financeiros, o que é um fator que contribui para a taxa de movimentação de muitos hotéis. "A recuperação está progredindo a um ritmo sólido, sem dúvida, mas ainda haverá muitos altos e baixos ao longo do caminho", completou Amanda.

A hotelaria dos EUA também depende dos viajantes corporativos. "Com a melhoria das condições de saúde pública e a recuperação econômica sustentada, espera-se que outros viajantes a negócios e grupos se juntem aos viajantes de lazer, proporcionando ganhos adicionais no próximo ano. A recuperação da demanda, juntamente com a gestão de receita bem-sucedida, tem apoiado os preços resilientes dos hotéis, ajudando a reduzir o tempo que levará para recuperar os níveis de receita de 2019", disse Aran Ryan, diretor da Tourism Economics.

Divulgação

Divulgação

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados