Hot Beach, em Olímpia, supera níveis pré-pandemia em julho
Receita foi recorde no mês e superou julho de 2019 em 16%; Empresa destaca transformação digital
O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP), comemora os resultados obtidos em julho deste ano. O empreendimento do Grupo Ferrasa garante ter superado os níveis pré-pandemia, com aumento de 16% em relação a julho de 2019. A receita foi recorde para o período, e teve auxílio das vendas on-line o que, segundo a empresa, indica os investimentos em sua transformação digital.
“Embora o resultado seja extremamente positivo em qualquer contexto, é ainda mais gratificante ver que o Turismo nacional mostrou uma forte reação em plena pandemia, seguindo rigorosos protocolos de segurança sanitária", afirma o diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts, Heber Garrido. "Com a vacinação se encaminhando para os últimos passos, trabalhamos com a perspectiva de chegar no verão de 2022 com a normalidade restabelecida."
INAUGURAÇÃO DO QUARTO HOTEL
No mesmo mês dos resultados recordes, foi inaugurado o Hot Beach Suites, o primeiro empreendimento hoteleiro da rede em conceito multipropriedade, que fica localizado ao lado do parque aquático Hot Beach.
"São 442 apartamentos em um misto de hotel e segunda casa, levando o conceito de multipropriedade para o complexo do interior de São Paulo. Ele se junta aos resorts Thermas Park Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort", descreve a rede.
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
“Hoje nosso cliente é quase 100% digital, e oferecer uma experiência de navegação rápida e fácil turbinou nossas vendas on-line”, explica o gerente de Marketing e Experiência Digital do complexo, Giuliano Menegassi.
Foi por isso que a empresa investiu em um novo site em 2020 e, segundo seus resultados de julho, 12% do total de reservas partiram deste motor de vendas virtual. Um recorde nessa modalidade. Ainda assim, 50% do share do Hot Beach é proveniente do call center.