Rodrigo Vieira   |   03/08/2021 17:18
Atualizada em 03/08/2021 17:21

Hot Beach, em Olímpia, supera níveis pré-pandemia em julho

Receita foi recorde no mês e superou julho de 2019 em 16%; Empresa destaca transformação digital


PANROTAS / Emerson Souza
Héber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts
Héber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts
O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP), comemora os resultados obtidos em julho deste ano. O empreendimento do Grupo Ferrasa garante ter superado os níveis pré-pandemia, com aumento de 16% em relação a julho de 2019. A receita foi recorde para o período, e teve auxílio das vendas on-line o que, segundo a empresa, indica os investimentos em sua transformação digital.

Hot Beach Olímpia
Hot Beach Olímpia
Hot Beach Olímpia
“Embora o resultado seja extremamente positivo em qualquer contexto, é ainda mais gratificante ver que o Turismo nacional mostrou uma forte reação em plena pandemia, seguindo rigorosos protocolos de segurança sanitária", afirma o diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts, Heber Garrido. "Com a vacinação se encaminhando para os últimos passos, trabalhamos com a perspectiva de chegar no verão de 2022 com a normalidade restabelecida."

INAUGURAÇÃO DO QUARTO HOTEL
No mesmo mês dos resultados recordes, foi inaugurado o Hot Beach Suites, o primeiro empreendimento hoteleiro da rede em conceito multipropriedade, que fica localizado ao lado do parque aquático Hot Beach.

Divulgação
Hot Beach Suites
Hot Beach Suites
"São 442 apartamentos em um misto de hotel e segunda casa, levando o conceito de multipropriedade para o complexo do interior de São Paulo. Ele se junta aos resorts Thermas Park Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort", descreve a rede.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
“Hoje nosso cliente é quase 100% digital, e oferecer uma experiência de navegação rápida e fácil turbinou nossas vendas on-line”, explica o gerente de Marketing e Experiência Digital do complexo, Giuliano Menegassi.

Foi por isso que a empresa investiu em um novo site em 2020 e, segundo seus resultados de julho, 12% do total de reservas partiram deste motor de vendas virtual. Um recorde nessa modalidade. Ainda assim, 50% do share do Hot Beach é proveniente do call center.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados