Housi se torna opção de marketplace para rede hoteleira
A startup se torna em um marketplace e coloca seu site a serviço de operadores de hotel de todo o Brasil
A Housi, plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, afrimou conseguir driblar a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus e cresceu exponencialmente, atingindo 80% de ocupação média ao longo do período. Visando atender a esta nova demanda, a startup se torna em um marketplace e coloca seu site e a sua inteligência de dados a serviço de operadores de hotel de todo o Brasil.
Esse movimento começou com a abertura da plataforma para parceiros de locação, como Jump in Bed, Mc Flats, MZ Apartaments e Sabaidee. Com o sucesso de adesão, a Housi buscou um novo nicho para integrar seu marketplace: os grupos hoteleiros. Até o momento, já foram fechadas parcerias com grandes redes e hotéis pelo Brasil, dentre eles Staybridge Suites São Paulo, Blue Home by Blue Tree, Nobile Suites Gran Lumini Rio Branco, Hilton São Paulo Morumbi, Hotéis Matiz, Transamérica Resort Comandatuba, Hotelaria Brasil, Voa Brasil, Rede Swan Hotéis e Nacional Inn.
“Além de unidades residenciais estamos levando o conceito de moradia por assinatura para oferecer um novo modelo de negócio para hotéis, pousadas, flats, unidades de curta permanência e veraneio. Vamos funcionar como um canal de distribuição das unidades desses novos parceiros. Com isso, estamos atraindo um público que jamais foi acessado pela rede hoteleira e abrindo uma nova fronteira para o setor”, explicou o CEO da Housi, Alexandre Frankel.
Entre as vantagens na parceria para as redes de hotéis, a Housi cita a tecnologia da plataforma, a possibilidade de vender estadias com um tempo de hospedagem maior, um sistema de gerenciamento inteligente utilizado para aumentar a visibilidade dos anúncios na internet e a gratuidade para plugar na plataforma da Housi.
“Com os novos modelos de trabalho em plataformas e remoto acreditamos oferecer moradia flexível a preços super atrativos, utilizando a ociosidade das unidades existente hoje”, afirmou Alexandre.
Esse movimento começou com a abertura da plataforma para parceiros de locação, como Jump in Bed, Mc Flats, MZ Apartaments e Sabaidee. Com o sucesso de adesão, a Housi buscou um novo nicho para integrar seu marketplace: os grupos hoteleiros. Até o momento, já foram fechadas parcerias com grandes redes e hotéis pelo Brasil, dentre eles Staybridge Suites São Paulo, Blue Home by Blue Tree, Nobile Suites Gran Lumini Rio Branco, Hilton São Paulo Morumbi, Hotéis Matiz, Transamérica Resort Comandatuba, Hotelaria Brasil, Voa Brasil, Rede Swan Hotéis e Nacional Inn.
“Além de unidades residenciais estamos levando o conceito de moradia por assinatura para oferecer um novo modelo de negócio para hotéis, pousadas, flats, unidades de curta permanência e veraneio. Vamos funcionar como um canal de distribuição das unidades desses novos parceiros. Com isso, estamos atraindo um público que jamais foi acessado pela rede hoteleira e abrindo uma nova fronteira para o setor”, explicou o CEO da Housi, Alexandre Frankel.
Entre as vantagens na parceria para as redes de hotéis, a Housi cita a tecnologia da plataforma, a possibilidade de vender estadias com um tempo de hospedagem maior, um sistema de gerenciamento inteligente utilizado para aumentar a visibilidade dos anúncios na internet e a gratuidade para plugar na plataforma da Housi.
“Com os novos modelos de trabalho em plataformas e remoto acreditamos oferecer moradia flexível a preços super atrativos, utilizando a ociosidade das unidades existente hoje”, afirmou Alexandre.