Hilton termina 2020 com 397 mil quartos em seu pipeline
Marca registrou um ano com crescimento líquido positivo de unidades, apesar da crise causada pela pandemia
A Hilton registrou um ano de 2020 com crescimento líquido positivo de unidades, com expansão global projetada em 2021. A rede ultrapassou a marca de 1 milhão de quartos no quarto trimestre e terminou o ano com 397 mil apartamentos em seu pipeline.
Duas áreas que contribuíram para o desempenho da companhia em 2020 e fornecem mais otimismo para o ano seguinte incluem o aumento de conversão de propriedades que não são da Hilton e o papel das marcas para estadas prolongadas em mercados que atendem diretamente ao clima atual e às necessidades dos viajantes em rápida evolução.
CRESCIMENTO EM CONVERSÕES
Em 2020, as assinaturas de conversão aumentaram mais de 30% em comparação com o ano anterior. As marcas de coleção, como LXR Hotels & Resorts, Curio Collection e Tapestry Collection, e as estabelecidas, como DoubleTree by Hilton, têm visto um interesse e crescimento sustentado nesta categoria. Até 31 de dezembro, mais de 80% das inaugurações da Coleção Tapestry em todo o mundo eram propriedades de conversão.
“As conversões são particularmente relevantes devido ao ambiente de negócios recente, pois permitem que nossos hotéis se beneficiem da força do efeito da rede. Com o poder do nome Hilton vêm mais de 112 milhões de membros Hilton Honors e um mecanismo comercial de alto desempenho, o que nos permite servir como um parceiro confiável e ajudar proprietários e operadores a navegar em tempos incertos”, afirma o líder de Categoria para Marcas de Serviço Completo, Gary Steffen.
ESTADAS PROLONGADAS
As marcas de estada prolongada da Hilton, Homewood Suites by Hilton e Home2 Suites by Hilton, registraram algumas das maiores taxas de ocupação do portfólio em 2020, já que atraíram os novos hóspedes que buscavam acomodações de longo prazo, espaço adicional e comodidades de valor agregado.
Combinadas, as duas marcas abrangem atualmente 974 hotéis na América do Norte, tanto em mercados urbanos como regionais. Além disso, como parte da categoria All Suites do Hilton, o Embassy Suites by Hilton oferece acomodações de luxo para viajantes em destinos de lazer, com muitos procurando trabalhar remotamente em um novo lugar.
Duas áreas que contribuíram para o desempenho da companhia em 2020 e fornecem mais otimismo para o ano seguinte incluem o aumento de conversão de propriedades que não são da Hilton e o papel das marcas para estadas prolongadas em mercados que atendem diretamente ao clima atual e às necessidades dos viajantes em rápida evolução.
CRESCIMENTO EM CONVERSÕES
Em 2020, as assinaturas de conversão aumentaram mais de 30% em comparação com o ano anterior. As marcas de coleção, como LXR Hotels & Resorts, Curio Collection e Tapestry Collection, e as estabelecidas, como DoubleTree by Hilton, têm visto um interesse e crescimento sustentado nesta categoria. Até 31 de dezembro, mais de 80% das inaugurações da Coleção Tapestry em todo o mundo eram propriedades de conversão.
“As conversões são particularmente relevantes devido ao ambiente de negócios recente, pois permitem que nossos hotéis se beneficiem da força do efeito da rede. Com o poder do nome Hilton vêm mais de 112 milhões de membros Hilton Honors e um mecanismo comercial de alto desempenho, o que nos permite servir como um parceiro confiável e ajudar proprietários e operadores a navegar em tempos incertos”, afirma o líder de Categoria para Marcas de Serviço Completo, Gary Steffen.
ESTADAS PROLONGADAS
As marcas de estada prolongada da Hilton, Homewood Suites by Hilton e Home2 Suites by Hilton, registraram algumas das maiores taxas de ocupação do portfólio em 2020, já que atraíram os novos hóspedes que buscavam acomodações de longo prazo, espaço adicional e comodidades de valor agregado.
Combinadas, as duas marcas abrangem atualmente 974 hotéis na América do Norte, tanto em mercados urbanos como regionais. Além disso, como parte da categoria All Suites do Hilton, o Embassy Suites by Hilton oferece acomodações de luxo para viajantes em destinos de lazer, com muitos procurando trabalhar remotamente em um novo lugar.