Iberostar lança no Brasil programa de fidelidade para agentes de viagens
StarAgents premia agentes de viagens com pontos que podem ser trocados por hospedagem
O StarAgents, programa de fidelidade da rede espanhola Iberostar exclusivo para agentes de viagens, acaba de chegar ao Brasil. Ao se associarem ao programa, os agentes podem se beneficiar de descontos exclusivos nos hotéis da rede e acumular pontos por suas vendas (seja via operadoras ou pelo IberostarPro) e depois trocá-los por estadas gratuitas nos resorts da empresa em diversos destinos.
Para celebrar o lançamento, a Iberostar oferece uma promoção especial de boas-vindas aos agentes que se inscreverem. Os novos membros que se cadastrarem até 30 de novembro de 2020 receberão 1.000 pontos StarAgents de cortesia e poderão triplicar os pontos obtidos com cada reserva feita até esta data nos hotéis Iberostar no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil (ver condições em https://www.iberostaragents.com.br/).
“Com esse programa, a Iberostar quer premiar os seus parceiros pelo apoio e fidelização, especialmente na conjuntura atual. Na plataforma StarAgents, os agentes de viagens poderão conhecer todas as novidades da empresa e acessar a área privada onde usufruem de vantagens exclusivas”, diz Giglio, que quer ver o Brasil liderando o programa.
Entre as vantagens oferecidas aos agentes associados e que podem ser checadas na plataforma estão:
Obter pontos para reservas realizadas por meio de operadores turísticos ou do Iberostarpro.com;
Resgatar pontos por estadas nos hotéis e resorts da Iberostar em diversos destinos ao redor do mundo;
Acesso a ofertas e promoções exclusivas;
Verificar saldos de pontos e pontos pendentes;
Solicitar os pontos para reservas passadas e futuras;
E aproveitar a flexibilidade para transferir pontos entre agentes.
A Iberostar vai iniciar uma série de webinars com as agências de viagens e operadoras para explicar como funciona o programa. O acúmulo de pontos é por CPF e ele acompanha o agente de viagens mesmo se ele mudar de empresa. As operadoras que vendem Iberostar não acumulam pontos, mas os agentes que compram nelas sim. Toda venda de propriedades Iberostar acumula ponto para o agente de viagens. E ele pode trocar por hospedagem em qualquer hotel próprio da rede, com exceção dos que são arrendados, como Miami e Nova York (que, no entanto, contam pontos se o agente de viagens vender diárias neles).
“Estamos muito felizes com a chegada do StarAgents ao Brasil, que vai beneficiar e nos aproximar ainda mais dos agentes de viagens”, finalizou Orlando Giglio.
Para mais informações: https://www.iberostaragents.com.br/, e-mail: latam@staragents.com ou contate com o Iberostar Business Development Manager da sua região.
RETOMADA NO BRASIL
No Brasil, a empresa voltou a operar com a inauguração do complexo Praia do Forte, a partir de setembro com o Iberostar Selection Praia do Forte, e posteriormente no início de outubro com o Iberostar Bahia. A cadeia hoteleira aguarda com expectativa esta fase e espera aumentar o número de hotéis a funcionar a partir da reabertura das fronteiras, e da reativação da procura e da conectividade aérea, sempre com prudência e respeito pela evolução da pandemia.
De acordo com Giglio já não há mais vagas para o Natal no complexo de resorts na Bahia e o Ano Novo também está bem vendido. Os resorts estão trabalhando a 70% da capacidade.
“Nossos protocolos estão funcionando muito bem, para colaboradores e hóspedes e vão aos mínimos detalhes de higienização, operação e novas normas, como o uso de máscaras pelos funcionários. A cada quatro horas temos uma cor diferente de máscara, para controlar a troca da mesma”, conta Giglio.