Atlantica amplia contrato para gerir marcas Radisson no Brasil
Acordo entre as duas empresas terá três novos hotéis nos próximos anos.
A Atlantica Hotels International assinou um novo contrato de master franquia com o Radisson Hotel Group. Com o acordo atual, ampliam por mais 20 anos a licença exclusiva que a companhia brasileira tem para administrar empreendimentos das sete marcas Radisson no País.
"Depois de 20 anos apoiando o crescimento de nossas marcas no Brasil, estou muito feliz em ter a oportunidade de estender a relação com este fantástico time da Atlantica Hotels International", diz o CEO do Radisson Hotel Group para as Américas, Jim Alderman. O executivo ainda salienta o papel da Atlantica nos planos da marca internacional de ter hotéis em grandes cidades brasileiras. "Estamos entusiasmados com o que está por vir já que continuamos crescendo e preparados para abrir três novos hotéis em cidades de grande relevância", completa.
Atualmente, a companhia brasileira gerencia 16 hotéis de marcas do Radisson em 12 destinos.
O presidente da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas, ressalta o bom relacionamento com a marca internacional como fundamental no desenvolvimento da empresa. "Temos um futuro brilhante pela frente com planos agressivos de desenvolvimento, com a administração de diversos hotéis em todo o Brasil, oferecendo aos nossos hóspedes novas experiências e momentos memoráveis", aponta Giestas.
NOVIDADES
O novo contrato de parceria entre as empresas vem acompanhado de três novos hotéis em construção. São eles: Radisson Hotel Flecheiras, localizado na Praia de Guajirú, no Ceará; Radisson Hotel São Paulo Pinheiros, na capital paulista; e o primeiro Radisson RED em Porto Alegre, na capital do Rio Grande do Sul. Os dois primeiros com aberturas previstas para 2022 enquanto a unidade gaúcha abrirá em 2023.
"Depois de 20 anos apoiando o crescimento de nossas marcas no Brasil, estou muito feliz em ter a oportunidade de estender a relação com este fantástico time da Atlantica Hotels International", diz o CEO do Radisson Hotel Group para as Américas, Jim Alderman. O executivo ainda salienta o papel da Atlantica nos planos da marca internacional de ter hotéis em grandes cidades brasileiras. "Estamos entusiasmados com o que está por vir já que continuamos crescendo e preparados para abrir três novos hotéis em cidades de grande relevância", completa.
Atualmente, a companhia brasileira gerencia 16 hotéis de marcas do Radisson em 12 destinos.
O presidente da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas, ressalta o bom relacionamento com a marca internacional como fundamental no desenvolvimento da empresa. "Temos um futuro brilhante pela frente com planos agressivos de desenvolvimento, com a administração de diversos hotéis em todo o Brasil, oferecendo aos nossos hóspedes novas experiências e momentos memoráveis", aponta Giestas.
NOVIDADES
O novo contrato de parceria entre as empresas vem acompanhado de três novos hotéis em construção. São eles: Radisson Hotel Flecheiras, localizado na Praia de Guajirú, no Ceará; Radisson Hotel São Paulo Pinheiros, na capital paulista; e o primeiro Radisson RED em Porto Alegre, na capital do Rio Grande do Sul. Os dois primeiros com aberturas previstas para 2022 enquanto a unidade gaúcha abrirá em 2023.