Louvre abre as portas para hóspedes mensalistas
Campanha para atrair mensalistas é uma estratégia de rentabilização dos hotéis para o momento.
Adaptando-se a uma nova realidade trazida pelos efeitos da pandemia no Brasil e no mercado hoteleiro, a rede Louvre Hotel Group – Brazil passou contar com pacotes de hospedagem para mensalistas. Pensando em novos formatos de atendimento, a companhia abriu as portas de oito hotéis para pessoas que desejam morar em um dos empreendimentos.
Os empreendimentos incluídos na iniciativa estão em sete Estados (SP, RJ, MG, ES, GO, RN e AL) e mais o Distrito Federal. São eles: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió Ponta Verde.
De acordo com o hotel escolhido, o mensalista terá disponível wi-fi de alta velocidade, arrumação dos quartos, estrutura de lazer e outras conveniências à disposição. O café da manhã pode ser adquirido à parte.
O CEO da rede non Brasil, Paulo Michel, explica a ideia de desenvolver um produto nesses moldes para o momento. "Fazer uma campanha, especialmente para o público mensalista, é uma estratégia de negócios adotada para materializar a retomada dos setores hoteleiro e turístico no País. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos", pontua.
SEGURANÇA NOS HOTÉIS
A rede hoteleira reforça ainda que adaptou seu atendimento à exigências de momento, dado o cenário ainda presente da covid-19 no Brasil. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados.
Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado no link.
Os empreendimentos incluídos na iniciativa estão em sete Estados (SP, RJ, MG, ES, GO, RN e AL) e mais o Distrito Federal. São eles: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió Ponta Verde.
De acordo com o hotel escolhido, o mensalista terá disponível wi-fi de alta velocidade, arrumação dos quartos, estrutura de lazer e outras conveniências à disposição. O café da manhã pode ser adquirido à parte.
O CEO da rede non Brasil, Paulo Michel, explica a ideia de desenvolver um produto nesses moldes para o momento. "Fazer uma campanha, especialmente para o público mensalista, é uma estratégia de negócios adotada para materializar a retomada dos setores hoteleiro e turístico no País. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos", pontua.
SEGURANÇA NOS HOTÉIS
A rede hoteleira reforça ainda que adaptou seu atendimento à exigências de momento, dado o cenário ainda presente da covid-19 no Brasil. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados.
Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado no link.