Hyatt reforça protocolos de segurança em hotéis da marca
Empresa reforça a necessidade dos cuidados contra o covid-19 para hóspedes e colaboradores.
Companhia internacional que administra quatro empreendimentos no Brasil, a rede Hyatt trabalha no reforço das medidas de segurança para hóspedes e colaboradores. Seguindo as orientações médicas para ajudar a reduzir a propagação do covid-19, todos os hotéis da marca nas Américas agora exigem coberturas faciais em áreas públicas internas, o que inclui espaços para reuniões e eventos, restaurantes e bares e academias de ginástica.
As exceções para a nova regra são pessoas com condições médicas específicas, durante o consumo de alimentos ou bebidas em restaurantes e crianças menores de dois anos.
A companhia informa que hóspedes que não estiverem usando coberturas faciais nas dependências dos hotéis serão convidados a providenciar uma e, em todos os hotéis Hyatt, máscaras faciais estão disponíveis para todos que não as possuam. Os empreendimentos da marca solicitam ainda que seus clientes pratiquem o distanciamento social adequado em áreas públicas internas e externas.
Os colaboradores também são alcançados pelas medidas de segurança. Cada funcionário também é orientado a utilizar máscaras faciais, além de equipamentos de proteção individual (EPI's) adicionais com base nas especificações do trabalho. Essas medidas estão especificadas num documento chamado Compromisso Global de Cuidados e Limpeza (hyatt.com/care-and-cleanliness).
"Essa nova política ocorre em um momento crucial frente os desafios atuais do covid-19 e nos ajuda a cuidar da saúde e segurança de nossos hóspedes e colaboradores", reitera o presidente e CEO da companhia, Mark Hoplamazian.
As exceções para a nova regra são pessoas com condições médicas específicas, durante o consumo de alimentos ou bebidas em restaurantes e crianças menores de dois anos.
A companhia informa que hóspedes que não estiverem usando coberturas faciais nas dependências dos hotéis serão convidados a providenciar uma e, em todos os hotéis Hyatt, máscaras faciais estão disponíveis para todos que não as possuam. Os empreendimentos da marca solicitam ainda que seus clientes pratiquem o distanciamento social adequado em áreas públicas internas e externas.
Os colaboradores também são alcançados pelas medidas de segurança. Cada funcionário também é orientado a utilizar máscaras faciais, além de equipamentos de proteção individual (EPI's) adicionais com base nas especificações do trabalho. Essas medidas estão especificadas num documento chamado Compromisso Global de Cuidados e Limpeza (hyatt.com/care-and-cleanliness).
"Essa nova política ocorre em um momento crucial frente os desafios atuais do covid-19 e nos ajuda a cuidar da saúde e segurança de nossos hóspedes e colaboradores", reitera o presidente e CEO da companhia, Mark Hoplamazian.