Serhs Natal Resort reabrirá em 1º de setembro
Além do check-in e cardápios online, o resort vai centralizar todas as informações no aplicativo da marca.
Com as atividades suspensas desde abril, o Serhs Natal Grand Hotel & Resort se prepara para reabrir em 1º de setembro, seguindo todos os protocolos sanitários para garantir a saúde e segurança dos hóspedes e funcionários. Além do check-in e cardápios online, o resort vai centralizar todas as informações e pedidos no aplicativo da marca, disponível na Apple Store e Play Store.
No momento da chegada, todos os hóspedes terão suas malas higienizadas e receberão kits de proteção individual para utilizarem durante a circulação no hotel. Nas áreas comuns, será adotado o distanciamento social de um metro e meio e a programação será adaptada para atividades ao ar livre. Já os restaurantes funcionarão com capacidade reduzida pela metade e será implementado um novo conceito de room service, que permitirá ao hóspede receber no quarto qualquer produto do hotel sem custo adicional.
"A prioridade sempre foi cuidar muito bem da saúde dos hóspedes e colaboradores, e no tempo que estivemos com operações paralisadas, estávamos focados na manutenção do empreendimento para melhor receber todos", afirmou o diretor geral do Serhs, Willian Lass.