Serhs Natal Resort reabre em agosto com conjunto de protocolos
Resort potiguar prepara uma nova rotina para garantir a segurança de hóspedes e funcionários.
Com asportas fechadas desde abril, o Serhs Natal Grand Hotel & Resort, no Rio Grande do Norte, prepara os detalhes para sua reabertura. O empreendimento vai voltar a receber clientes no dia 1º de agosto e, para isso, criou um conjunto de protocolos e medidas de higiene e saúde para garantir a segurança de funcionários e hóspedes na volta.
As nova rotina dentro do hotel começa já na chegada dos clientes. Já na entrada, haverá uma equipe pronta para higienizar as malas e levar até os quartos onde alguns kits de proteção individual ficam disponíveis com orientações para sua utilização. O hotel pede ainda para que apenas uma pessoa da família vá à recepção para fazer o check in, já que todas as informações foram preenchidas na ficha on-line, antes de chegada ao hotel.
Outras mudanças ainda farão parte desse momento. Em áreas comuns como piscina, o distanciamento de um metro e meio também será praticado. E a programação infantil será adaptada para atividades ao ar livre, sempre com suporte dos colaboradores. Já os restaurantes a com serviço à la carte funcionarão em capacidade reduzida pela metade e será implementado um novo conceito de room service que permitirá ao hóspede receber sem custo adicional em seu apartamento qualquer prato servido nos restaurantes do hotel.
O hotel ainda pede que o cliente utilize o aplicativo da marca para ter acesso a todos os cardápios e menus do resort, além de poder solicitar outros serviços, como um travesseiro extra, ou mesmo uma cerveja gelada.
As nova rotina dentro do hotel começa já na chegada dos clientes. Já na entrada, haverá uma equipe pronta para higienizar as malas e levar até os quartos onde alguns kits de proteção individual ficam disponíveis com orientações para sua utilização. O hotel pede ainda para que apenas uma pessoa da família vá à recepção para fazer o check in, já que todas as informações foram preenchidas na ficha on-line, antes de chegada ao hotel.
Outras mudanças ainda farão parte desse momento. Em áreas comuns como piscina, o distanciamento de um metro e meio também será praticado. E a programação infantil será adaptada para atividades ao ar livre, sempre com suporte dos colaboradores. Já os restaurantes a com serviço à la carte funcionarão em capacidade reduzida pela metade e será implementado um novo conceito de room service que permitirá ao hóspede receber sem custo adicional em seu apartamento qualquer prato servido nos restaurantes do hotel.
O hotel ainda pede que o cliente utilize o aplicativo da marca para ter acesso a todos os cardápios e menus do resort, além de poder solicitar outros serviços, como um travesseiro extra, ou mesmo uma cerveja gelada.