Casa Grande Resort anuncia reabertura para o dia 10
Resort paulista volta com novos protocolos de higiene e segurança.
O Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), marcou para o próximo dia 10 a data de sua reabertura. A retomada das atividades do resort ocorre paralelamente ao programa de flexibilização da quarentena proposto pela prefeitura da cidade e vem com um conjunto de medidas de saúde e limpeza pensado para garantir a segurança de colaboradores e clientes.
LEIA TAMBÉM: O CRONOGRAMA DE ABERTURA DOS RESORTS
Na volta, algumas rotinas e serviços terão novos parâmetros. Todos estabelecidos pelo manual de retomada do resort. Esse conjunto de medidas prevê algumas novidades como checagem de temperatura na chegada de todos os hóspedes, faixas de distanciamento social instaladas no piso da recepção e kits de segurança com álcool em gel 70% e máscaras de proteção oferecidos em todos os apartamentos.
Nos restaurantes será considerada uma distância mínima de dois metros entre mesas e um metro entre cadeiras. No café da manhã, os alimentos ficarão protegidos em estações fechadas, com serviço feito pelos colaboradores. O serviço de café da manhã também poderá ser solicitado pelo Room Service em modalidade sem contato. As outras refeições serão servidas à la carte.
As áreas de lazer serão acessadas apenas após agendamento e nos ambientes de piscinas as espreguiçadeiras estarão dispostas respeitando o distanciamento social. As atividades da Casa da Criança serão realizadas ao ar livre, com a utilização de máscaras pelos monitores e atividades sem contato.
Já no atendimento na praia está interrompido temporariamente em obediência às determinações da prefeitura.
AÇÕES PROMOCIONAIS
Além da construção de um manual de segurança, o meio de hospedagem preparou algumas ações promocionais. A primeira delas é a campanha "Reserva Flexível", que prevê desconto de 20% nas diárias, válido para os meses de julho a outubro de 2020.
LEIA TAMBÉM: O CRONOGRAMA DE ABERTURA DOS RESORTS
Na volta, algumas rotinas e serviços terão novos parâmetros. Todos estabelecidos pelo manual de retomada do resort. Esse conjunto de medidas prevê algumas novidades como checagem de temperatura na chegada de todos os hóspedes, faixas de distanciamento social instaladas no piso da recepção e kits de segurança com álcool em gel 70% e máscaras de proteção oferecidos em todos os apartamentos.
Nos restaurantes será considerada uma distância mínima de dois metros entre mesas e um metro entre cadeiras. No café da manhã, os alimentos ficarão protegidos em estações fechadas, com serviço feito pelos colaboradores. O serviço de café da manhã também poderá ser solicitado pelo Room Service em modalidade sem contato. As outras refeições serão servidas à la carte.
As áreas de lazer serão acessadas apenas após agendamento e nos ambientes de piscinas as espreguiçadeiras estarão dispostas respeitando o distanciamento social. As atividades da Casa da Criança serão realizadas ao ar livre, com a utilização de máscaras pelos monitores e atividades sem contato.
Já no atendimento na praia está interrompido temporariamente em obediência às determinações da prefeitura.
AÇÕES PROMOCIONAIS
Além da construção de um manual de segurança, o meio de hospedagem preparou algumas ações promocionais. A primeira delas é a campanha "Reserva Flexível", que prevê desconto de 20% nas diárias, válido para os meses de julho a outubro de 2020.