Vila Galé Marés, na Bahia, volta a receber hóspedes
Resort voltou a funcionar hoje, com cuidados e protocolos de atendimento especiais.
A rede portuguesa Vila Galé reativou a operação do Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, na Bahia. O empreendimento voltou a funcionar hoje (18) já com a o Selo de Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo.
Segundo a rede gestora, o resort retoma a operação sob três princípios essenciais para manter a máxima segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros. São eles: resguardar o necessário distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e reforçar as medidas de limpeza e desinfecção.
"Queremos que nossos clientes se sintam seguros e confiantes em voltar a se hospedar conosco. Vamos manter a nossa qualidade de atendimento, que é reconhecida internacionalmente, e cumprir com rigor as medidas de prevenção e precaução estabelecidas pelos órgãos de saúde. Nossa equipe está completamente treinada e pronta para voltar a prestar atendimento aos nossos hóspedes", aponta o diretor de Operações Brasil, José António Bastos.
O executivo ainda informa que as reaberturas dos demais hotéis da rede ainda passam por um processo de análise e que serão retomadas de maneira gradativa.
CUIDADOS NECESSÁRIOS
Para dar mais segurança na volta, a empresa desenvolveu o aplicativo MyVilaGalé, que foi desenvolvido para que hóspedes cumpram tarefas e utilizem serviços com auxílio tecnológico. A plataforma cumpre tarefas como realizar check in e check out pelo dispositivo móvel, acessar cardápios de todos os restaurantes e bares bem como o spa menu.
O restaurante deixa, temporariamente, de ser buffet e passa operar no formato à la carte e por sistema de turnos, para que as cadeiras e mesas sejam devidamente higienizadas após a cada utilização. A academia também vai funcionar com reserva prévia e com capacidade limitada e os apartamentos de todas as categorias serão higienizados somente na ausência do cliente.
Além de sinalizar todas as áreas sociais para que o distanciamento mínimo de dois metros seja cumprido, elevadores e piscinas vão ter sua capacidade reduzida e as espreguiçadeiras serão devidamente espaçadas. Os bares, restaurantes, salas de reuniões e o Club Nep (espaço kids) também vão ter acessos controlados para evitar pequenas aglomerações e as recreações passam ser realizadas em espaço ao ar livre e com número reduzido de crianças.
Segundo a rede gestora, o resort retoma a operação sob três princípios essenciais para manter a máxima segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros. São eles: resguardar o necessário distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e reforçar as medidas de limpeza e desinfecção.
"Queremos que nossos clientes se sintam seguros e confiantes em voltar a se hospedar conosco. Vamos manter a nossa qualidade de atendimento, que é reconhecida internacionalmente, e cumprir com rigor as medidas de prevenção e precaução estabelecidas pelos órgãos de saúde. Nossa equipe está completamente treinada e pronta para voltar a prestar atendimento aos nossos hóspedes", aponta o diretor de Operações Brasil, José António Bastos.
O executivo ainda informa que as reaberturas dos demais hotéis da rede ainda passam por um processo de análise e que serão retomadas de maneira gradativa.
CUIDADOS NECESSÁRIOS
Para dar mais segurança na volta, a empresa desenvolveu o aplicativo MyVilaGalé, que foi desenvolvido para que hóspedes cumpram tarefas e utilizem serviços com auxílio tecnológico. A plataforma cumpre tarefas como realizar check in e check out pelo dispositivo móvel, acessar cardápios de todos os restaurantes e bares bem como o spa menu.
O restaurante deixa, temporariamente, de ser buffet e passa operar no formato à la carte e por sistema de turnos, para que as cadeiras e mesas sejam devidamente higienizadas após a cada utilização. A academia também vai funcionar com reserva prévia e com capacidade limitada e os apartamentos de todas as categorias serão higienizados somente na ausência do cliente.
Além de sinalizar todas as áreas sociais para que o distanciamento mínimo de dois metros seja cumprido, elevadores e piscinas vão ter sua capacidade reduzida e as espreguiçadeiras serão devidamente espaçadas. Os bares, restaurantes, salas de reuniões e o Club Nep (espaço kids) também vão ter acessos controlados para evitar pequenas aglomerações e as recreações passam ser realizadas em espaço ao ar livre e com número reduzido de crianças.