Filip Calixto   |   29/06/2020 10:52

Fasano Rio de Janeiro volta a receber hóspedes em 17 de julho

Empreendimento reabre com protocolo de segurança e saúde fornecido pelo Grupo Bureau Veritas

Divulgação
Hotel carioca volta com abertura gradual dos apartamentos e serviços limitados
Hotel carioca volta com abertura gradual dos apartamentos e serviços limitados
A unidade carioca do grupo Fasano anunciou sua reabertura para o dia 17 de julho. O Hotel Fasano Rio de Janeiro está de portas fechadas desde o início da pandemia de covid-19 e volta a funcionar sob as diretrizes do selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, uma referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

"Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS)", reitera a empresa em nota divulgada hoje (29).

O Hotel Fasano Rio de Janeiro realizará a reabertura de forma gradual dos apartamentos com operações e serviços limitados, com avaliações constantes.

"Para que sua experiência seja ainda mais completa neste período de férias, preparamos alguns programas especiais. Para hospedagens de três noites, a terceira será cortesia. O mesmo vale para hospedagens de sete noites, que terão as últimas duas noites cortesia", detalha o comunicado do hotel.

OUTROS HOTÉIS DA MARCA
Vale lembrar que o Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP), já encontra-se em operação. Já os demais hotéis do Grupo Fasano permanecem com suas atividades temporariamente interrompidas. As datas de reabertura serão divulgadas em breve pela rede.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados