Rede Monreale divulga carta comentando ações para o futuro
CEO da rede, Flávio Delgado fala em agenda positiva para os próximos meses.
Rede hoteleira que reúne mais de mil apartamentos em oito empreendimentos próprios, a Monreale aproveita o momento de propriedades fechadas para se organizar para a retomada. A empresa publicou uma carta aberta para o trade turístico antecipando suas ações para os próximos meses. "Fomos duramente afetados pela crise gerada pelo coronavírus e agora é o momento de pensar no que vem pela frente", sintetiza o CEO da marca, Flávio Delgado.
Confira abaixo a íntegra da carta assinada pelo CEO da rede.
"Gostaríamos de comunicar ao Trade de Turismo e a todas as comunidades em que estamos presentes, que foi aprovado em Reunião de Conselho o "Plano de Reestruturação da Organização Monreale 2020" motivado pela atual conjuntura. Com as medidas já tomadas e com a aprovação do novo plano, nossa organização está preparada e sólida para passar por todo o período da crise.
Entendemos que a segurança dos colaboradores e hóspedes está em primeiro lugar, portanto nós apoiamos as autoridades de saúde e abriremos nossos hotéis quando for prudente e estivermos seguros de que os riscos estarão extremamente reduzidos.
A rede de hotéis Monreale possui oito empreendimentos próprios, sendo: um Resort no Sul de Minas bem próximo à Grande São Paulo, seis hotéis executivos localizados estrategicamente nas principais cidades aeroportuárias mais importantes do estado de São Paulo e um hotel econômico recentemente remodelado e modernizado em Orlando. Ao todo são 1.019 apartamentos, servindo o público de lazer, trabalho e eventos, divididos em três categorias: Resort, Plus e Express.
Do início da crise até hoje, tivemos de trabalhar em cima de uma agenda de contingenciamento. A partir do "Plano de reestruturação da Organização Monreale 2020" aprovado pelo conselho iniciamos hoje a nossa agenda positiva que tem como objetivo cuidar da marca Monreale, dos prédios e equipamentos e sobretudo preparar a nossa equipe. Ou seja, página virada.
Em nossa agenda positiva contemplaremos também como será a forma que a organização Monreale entrará e se doará aos esforços de trabalho voluntário no combate à covid-19.
O momento exige visão de longo prazo. A pandemia vai passar e o turismo vai voltar, mas vai levar o seu tempo, e para conseguir chegar até lá, as nossas decisões serão tomadas com responsabilidade e profissionalismo".
Confira abaixo a íntegra da carta assinada pelo CEO da rede.
"Gostaríamos de comunicar ao Trade de Turismo e a todas as comunidades em que estamos presentes, que foi aprovado em Reunião de Conselho o "Plano de Reestruturação da Organização Monreale 2020" motivado pela atual conjuntura. Com as medidas já tomadas e com a aprovação do novo plano, nossa organização está preparada e sólida para passar por todo o período da crise.
Entendemos que a segurança dos colaboradores e hóspedes está em primeiro lugar, portanto nós apoiamos as autoridades de saúde e abriremos nossos hotéis quando for prudente e estivermos seguros de que os riscos estarão extremamente reduzidos.
A rede de hotéis Monreale possui oito empreendimentos próprios, sendo: um Resort no Sul de Minas bem próximo à Grande São Paulo, seis hotéis executivos localizados estrategicamente nas principais cidades aeroportuárias mais importantes do estado de São Paulo e um hotel econômico recentemente remodelado e modernizado em Orlando. Ao todo são 1.019 apartamentos, servindo o público de lazer, trabalho e eventos, divididos em três categorias: Resort, Plus e Express.
Do início da crise até hoje, tivemos de trabalhar em cima de uma agenda de contingenciamento. A partir do "Plano de reestruturação da Organização Monreale 2020" aprovado pelo conselho iniciamos hoje a nossa agenda positiva que tem como objetivo cuidar da marca Monreale, dos prédios e equipamentos e sobretudo preparar a nossa equipe. Ou seja, página virada.
Em nossa agenda positiva contemplaremos também como será a forma que a organização Monreale entrará e se doará aos esforços de trabalho voluntário no combate à covid-19.
O momento exige visão de longo prazo. A pandemia vai passar e o turismo vai voltar, mas vai levar o seu tempo, e para conseguir chegar até lá, as nossas decisões serão tomadas com responsabilidade e profissionalismo".