Victor Fernandes   |   16/03/2020 11:36
Atualizada em 16/03/2020 15:17

Vail Resorts suspenderá operações até 22 de março

A medida tomada como prevenção ao coronavírus servirá como tempo para a empresa reavaliar a abordagem.

Emerson Souza
Com 37 resorts em três países, a Vail Resorts suspenderá todas operações até o próximo domingo (22). Em carta do CEO, Rob Katz, a "principal prioridade tem sido a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários, assim como das comunidades onde operamos". A medida tomada como prevenção ao coronavírus servirá como tempo para a empresa reavaliar a abordagem pelo resto da temporada.

"Essa decisão fornece uma pausa para todo o ecossistema de nossas comunidades de resorts de montanha. Dá a todos tempo para avaliar a situação, responder desenvolvimentos em constante mudança e avaliar a abordagem pelo resto da temporada, se acreditarmos que é aconselhável ou viável reabrir. Não foi uma decisão fácil, pois consideramos profundamente o impacto que isso terá sobre nossos hóspedes, funcionários e pessoas e empresas em nossas comunidades", afirmou Katz.

As operações de hospedagem e gerenciamento de propriedades permanecerão abertas para atender os hóspedes que estão no local ou com reservas existentes, mas a Vail Resorts não fará novas reservas para a próxima semana. O Epic Mountain Express, serviço de traslado do Colorado, também continuará as operações para apoiar as necessidades de viagem dos hóspedes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados