Club Med lança campanha que premiará 15 agentes brasileiros
Para aqueles que estiverem hospedados no Club Med Rio das Pedras, o transfer de ida e volta para o sambódromo também está incluso. Veja o regulamento
A rede Club Med anunciou uma campanha de vendas exclusiva para agentes de viagens com cadastro válido na empresa. A ação, que não depende de sorteio, premiará os 15 agentes que mais realizarem novas reservas para os resorts da rede no Brasil entre 1º de janeiro e 15 de fevereiro, desde que as mesmas sejam pagas também dentro desse período e as viagens realizadas até 30 de junho deste ano.
Os vencedores serão divulgados em 17 de fevereiro e, como prêmio, poderão usufruir de duas noites no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, entre 28 de fevereiro e 1º de março, além de ganhar um par de ingressos para assistir ao desfile das campeãs do Grupo Especial do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí, no camarote Rio Experience, no dia 29 de fevereiro.
Para aqueles que estiverem hospedados no Club Med Rio das Pedras, o transfer de ida e volta para o sambódromo também está incluso.
Vale ressaltar que a campanha inclui apenas reservas na categoria individual. Reservas para eventos e grupos corporativos não serão contabilizadas nada promoção.
Os vencedores serão divulgados em 17 de fevereiro e, como prêmio, poderão usufruir de duas noites no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, entre 28 de fevereiro e 1º de março, além de ganhar um par de ingressos para assistir ao desfile das campeãs do Grupo Especial do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí, no camarote Rio Experience, no dia 29 de fevereiro.
Para aqueles que estiverem hospedados no Club Med Rio das Pedras, o transfer de ida e volta para o sambódromo também está incluso.
Vale ressaltar que a campanha inclui apenas reservas na categoria individual. Reservas para eventos e grupos corporativos não serão contabilizadas nada promoção.