Filip Calixto   |   20/12/2019 19:59

Infinity Blue encerra ano com nova marca e alta ocupação

O catarinense Infinity Blue encerrou o ano com alta de 12% na ocupação e lançando uma nova identidade visual com cores que simbolizam valores da empresa.

Divulgação
Resort fica na orla de Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Resort fica na orla de Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Encerrando um ano repleto de investimentos e novas políticas de atuação, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), encerra 2019 com mais uma novidade. Além de confirmar crescimento de 12% em ocupação nos último 12 meses e alta de 11% em receita média, o empreendimento acaba de lançar sua nova logomarca.

A nova identidade visual chega para complementar o processo de mudanças em vigor na propriedade e carrega em si alguns símbolos ligados ao resort. Um deles é o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8. Outro ponto ressaltado são as cores - dourado, azul e branco simbolizam sofisticação, solidez e classe, respectivamente. Com elas, o resort ainda evoca as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.

"Este lançamento engloba o ciclo de novidades que durante todo o último ano apresentamos e que deve se finalizar em 2020", comenta a gerente Comercial do Infinity Blue, Juliana Campeoto. A executiva ainda lembra dos bons indicativos alcançados na temporada atual. "Esses bons índices nos estimulam muito em nosso objetivo, que é se consolidar como referencia nacional em hospedagem", completa.

Em 2019, o resort catarinense preparou pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo. Neste ano também foi organizada uma parceria com a Soul Cozinha e Festas, que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos.

"Tudo que trouxemos ao Infinity em 2019 foi pensado estrategicamente. Criamos um ciclo, trabalhamos arduamente e agora a nova identidade da marca assina todas estas mudanças", finaliza Juliana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados