Infinity Blue encerra ano com nova marca e alta ocupação
O catarinense Infinity Blue encerrou o ano com alta de 12% na ocupação e lançando uma nova identidade visual com cores que simbolizam valores da empresa.
Encerrando um ano repleto de investimentos e novas políticas de atuação, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), encerra 2019 com mais uma novidade. Além de confirmar crescimento de 12% em ocupação nos último 12 meses e alta de 11% em receita média, o empreendimento acaba de lançar sua nova logomarca.
A nova identidade visual chega para complementar o processo de mudanças em vigor na propriedade e carrega em si alguns símbolos ligados ao resort. Um deles é o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8. Outro ponto ressaltado são as cores - dourado, azul e branco simbolizam sofisticação, solidez e classe, respectivamente. Com elas, o resort ainda evoca as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.
"Este lançamento engloba o ciclo de novidades que durante todo o último ano apresentamos e que deve se finalizar em 2020", comenta a gerente Comercial do Infinity Blue, Juliana Campeoto. A executiva ainda lembra dos bons indicativos alcançados na temporada atual. "Esses bons índices nos estimulam muito em nosso objetivo, que é se consolidar como referencia nacional em hospedagem", completa.
Em 2019, o resort catarinense preparou pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo. Neste ano também foi organizada uma parceria com a Soul Cozinha e Festas, que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos.
"Tudo que trouxemos ao Infinity em 2019 foi pensado estrategicamente. Criamos um ciclo, trabalhamos arduamente e agora a nova identidade da marca assina todas estas mudanças", finaliza Juliana.
A nova identidade visual chega para complementar o processo de mudanças em vigor na propriedade e carrega em si alguns símbolos ligados ao resort. Um deles é o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8. Outro ponto ressaltado são as cores - dourado, azul e branco simbolizam sofisticação, solidez e classe, respectivamente. Com elas, o resort ainda evoca as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.
"Este lançamento engloba o ciclo de novidades que durante todo o último ano apresentamos e que deve se finalizar em 2020", comenta a gerente Comercial do Infinity Blue, Juliana Campeoto. A executiva ainda lembra dos bons indicativos alcançados na temporada atual. "Esses bons índices nos estimulam muito em nosso objetivo, que é se consolidar como referencia nacional em hospedagem", completa.
Em 2019, o resort catarinense preparou pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo. Neste ano também foi organizada uma parceria com a Soul Cozinha e Festas, que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos.
"Tudo que trouxemos ao Infinity em 2019 foi pensado estrategicamente. Criamos um ciclo, trabalhamos arduamente e agora a nova identidade da marca assina todas estas mudanças", finaliza Juliana.