Hotéis Royal Tulip ganham nova identidade visual
A Louvre Hotels Group, administradora da marca, tem como meta de expansão alcançar o número de 30 empreendimentos no País nos próximos cinco anos
Depois do reposicionamento estratégico dos hotéis Golden Tulip, a Louvre Hotels Group acaba de modernizar a marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, recém-lançada. A intenção é reforçar a identificação com seus hóspedes, imprimindo “maior sofisticação à identidade visual dos empreendimentos”.
A nova marca, que abrangerá todas as peças dos hotéis Royal Tulip, destaca os tons verde e dourado, além de motivos ligados à natureza, como plantas e flores em sua composição. A intenção é fazer uma referência ao requinte e à realeza, traduzindo visualmente o espírito do atendimento personalizado dos hotéis da rede. A proposta é valorizar o design inteligente e sofisticado, sem excessos visuais.
“Queremos que nossos clientes se sintam, de fato, reis e rainhas em sua estada conosco. A nova identidade da marca reflete precisamente o lifestyle dos nossos clientes: contemporâneos, comprometidos com a preservação o meio ambiente e extremamente exigentes em relação a serviços, conforto, atendimento de excelência e sofisticação”, explica a gerente de Marketing da Louvre no Brasil, Juliana Silveira.
O Royal Tulip JP Ribeirão Preto, com inauguração prevista para dezembro, será o primeiro do mundo a nascer com a nova marca e o segundo da bandeira de luxo no Brasil. Em geral, o plano da Louvre Hotels é administrar 30 empreendimentos no País nos próximos cinco anos.