Da Redação   |   10/10/2019 10:50
Atualizada em 10/10/2019 10:57

Flats da Hplus são comercializados em canais de vendas

A venda de hospedagem está disponível nos portais de venda como Booking, Expedia e Decolar. As reservas podem ser de diárias a 30 dias.


Divulgação
Hplu Hotelaria está em nove endereços do DF
Hplu Hotelaria está em nove endereços do DF

Hplus Hotelaria já disponibiliza a venda de hospedagem em flats da rede nos portais de vendas, como Booking, Expedia e Decolar. As reservas podem ser de diárias ou pacotes de dez dias, 15 dias, 20 dias e 30 dias. Além disso, há descontos progressivos de acordo com a permanência. São nove apart-hotéis espalhados por todo o Distrito Federal.

O modelo Long Stay é ideal para pessoas que precisam de uma estada mais longa. Com menos burocracia, quando comparado à locação tradicional, os contratos de hospedagem não precisam de fiador ou seguro-fiança. Os flats se tornam um ambiente perfeito para quem está em fase de mudança para a capital federal ou até mesmo para aqueles que estão reformando o imóvel e precisam de um lugar para ficar durante o período.

Divulgação
Mensalidades incluem TV a cabo, internet, serviços de camareira
Mensalidades incluem TV a cabo, internet, serviços de camareira
Os apartamentos são totalmente mobiliados com minicozinha, micro-ondas, geladeira ou frigobar, louças e talheres, além de enxoval completo de cama e banho. Os moradores podem ainda usufruir de infraestrutura completa nos condomínios com portaria 24 horas, aérea de lazer e muito mais. As mensalidades incluem TV a cabo, internet, serviços de camareira, manutenção do apartamento, IPTU, condomínio, luz e água.

Em grandes metrópoles, como em Nova York, um dos berços do conceito, a hospedagem de longa duração atrai cada vez mais residentes e investidores. Em Brasília, o público desse segmento é formado por profissionais que foram transferidos para a cidade, diplomatas, parlamentares, servidores públicos que residiam em outro estado, jovens em busca da primeira residência, recém-casados e brasilienses que estão reformando suas casas e precisam de um lar temporário.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados