Marriott lança campanha com foco em hospedagens longas; veja
Chamada “Room for Possibility”, a série de vídeos de 30 e 60 segundos destaca as marcas Residence Inn, Element Hotels e TownePlace Suites
A Marriott International anunciou o lançamento da sua primeira campanha de marketing multiplataforma focada em pessoas que passam longos períodos hospedadas em hotéis ao redor do planeta, aliando o trabalho a um estilo de vida mais “nômade”. Chamada “Room for Possibility”, a série de vídeos de 30 e 60 segundos destaca as marcas Residence Inn, Element Hotels e TownePlace Suites.
Atualmente, as três marcas da rede somam mais de 1,2 hotéis ao redor do planeta, representando cerca de 10% da oferta hoteleira internacional voltada para viajantes que buscam estadias mais longas que a média mundial. De acordo com dados da empresa, tais propriedades são responsáveis por 20% do portfólio da Marriott e 25% do seu crescimento global.
“Nós desenvolvemos estas marcas para permitir maior flexibilidade e versatilidade aos nossos hóspedes, que podem escolher como trabalhar, se alimentar e experienciar determinado destino. Sabemos como nossos clientes querem se sentir confortáveis como se estivessem em casa, assim como livres durante suas viagens, o que inspirou nossa campanha. Viajantes a negócio podem viver na estrada e ir além da atividade principal que estão designados”, explicou a vice-presidente global de Marketing da Marriott Classic Select Brands, Paige Francis.
As novas peças publicitárias destacam atributos como acomodações espaçosas e amenidades específicas para tal tipo de hóspede, sendo vinculadas, a princípio, nos mercados dos Estados Unidos e Canadá. Os vídeos poderão ser assistidos em aeroportos, voos e redes sociais. Para acessar a página da campanha, clique aqui.
Atualmente, as três marcas da rede somam mais de 1,2 hotéis ao redor do planeta, representando cerca de 10% da oferta hoteleira internacional voltada para viajantes que buscam estadias mais longas que a média mundial. De acordo com dados da empresa, tais propriedades são responsáveis por 20% do portfólio da Marriott e 25% do seu crescimento global.
“Nós desenvolvemos estas marcas para permitir maior flexibilidade e versatilidade aos nossos hóspedes, que podem escolher como trabalhar, se alimentar e experienciar determinado destino. Sabemos como nossos clientes querem se sentir confortáveis como se estivessem em casa, assim como livres durante suas viagens, o que inspirou nossa campanha. Viajantes a negócio podem viver na estrada e ir além da atividade principal que estão designados”, explicou a vice-presidente global de Marketing da Marriott Classic Select Brands, Paige Francis.
As novas peças publicitárias destacam atributos como acomodações espaçosas e amenidades específicas para tal tipo de hóspede, sendo vinculadas, a princípio, nos mercados dos Estados Unidos e Canadá. Os vídeos poderão ser assistidos em aeroportos, voos e redes sociais. Para acessar a página da campanha, clique aqui.