Marcos Martins   |   11/04/2019 20:49

1 Hotel South Beach Miami capacitará agências de luxo

Unidade da 1 Hotels realizou evento com agências de luxo em São Paulo e a equipe retornará para capacitações com foco no aumento da chegada de brasileiros


Emerson Souza
O vice-presidente de Operações do hotel, Milton Sgarbi, com o diretor de Vendas e Marketing, Fernando Cerna, durante evento na capital paulista
O vice-presidente de Operações do hotel, Milton Sgarbi, com o diretor de Vendas e Marketing, Fernando Cerna, durante evento na capital paulista
O 1 Hotel South Beach Miami, dos Estados Unidos, investirá forte no mercado brasileiro para aproveitar a popularidade do destino da Flórida em nosso mercado. Neste ano, a unidade da marca 1 Hotels participará da ILTM Latin America, que acontece no próximo mês, em São Paulo, além de realizar capacitações exclusivas e prospecção de parceiros.

“Neste ano estaremos na ILTM e depois retornamos para fazer visitas e treinamentos dentro das agências de luxo, que atendem ao nosso perfil de cliente. O 1 Hotel Miami é para o viajante mais exigente. Oferecemos um serviço de cinco estrelas de estilo casual”, explica o diretor de Vendas e Marketing, Fernando Cerna.

O hotel possui 425 quartos, sendo que o menor tem 70 metros quadrados, e 88 residências. Na área de lazer há quatro piscinas, incluindo uma no rooftop, quatro restaurantes e 200 metros de praia privada. Uma das preocupações do local é com a sustentabilidade, aproveitando materiais reutilizáveis na decoração e proibindo objetos de plástico nos quartos.

Divulgação
Uma das piscinas do 1 Hotel South Beach
Uma das piscinas do 1 Hotel South Beach
“O mercado brasileiro para o hotel poderia estar melhor. Na verdade, o empreendimento é novo, com apenas quatro anos, e temos feito também um trabalho com foco no mercado doméstico. Sabemos que o Brasil é muito importante e por isso estamos aqui para mostrar esse produto independente. O hotel não faz parte de uma marca gigante, conhecida pelo mundo inteiro, mas o nosso crescimento internacional será ótimo.”

EXPANSÃO
A 1 Hotels aumentará em breve o seu portfólio, que hoje inclui a unidade de Miami e outras duas em Nova York (1 Hotel Central Park e 1 Hotel Brooklyn Bride). Em maio será lançado o 1 Hotel West Hollywood, em Los Angeles, resultado de um rebranding do antigo The Jeremy. No final deste ano será aberto o 1 Hotel Haitang Bay em Sanya, na China, e para o começo de 2020 tem o 1 Hotel & Homes Cabo, em Cabo San Lucas, no México.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados