Rede Sandos mira público de casamentos em novo resort
Companhia está presente nos mercados de Espanha e México com nove hotéis já operando.
Em evento realizado hoje (13), na capital paulista, a rede de resorts de luxo Sandos lançou para o mercado brasileiro seu novo resort caribenho. Com abertura programada para 1º de junho, a unidade, que fica situada na região de Playa del Carmen, no México, é a décima no portfólio da empresa e deve se destacar por sua inclinação ao atendimento de eventos sociais, sobretudo os casamentos.
"É uma propriedade que gera ótimas expectativas, principalmente por ser o primeiro da bandeira Palmaïa, que é uma novidade dentro da rede", comenta a gerente de Vendas para bodas, Martina Mairhofer. A executiva está no Brasil durante toda a semana, para visitar operadoras acostumadas a vender Sandos e organizadores de casamentos.
Em sua passagem por São Paulo, a dirigente aproveitou a noite para receber influenciadores digitais e assessores matrimoniais num encontro organizado pela Cheers Travel - empresa especializada no segmento wedding. Esses foram os convidados do evento de hoje, aliás. Nos próximos dias o destino é Curitiba, onde visita agências parceiras.
"O Brasil é um mercado muito importante para nós também quando falamos do nicho casamentos", garante Martina. De acordo com a executiva, o público brasileiro levado para festas desse tipo cresceu aproximadamente 100% na comparação entre 2017 e 2018.
A alta é atribuída por ela aos crescentes acordos comerciais com empresas do Brasil e à montagem de produtos personalizados. Como exemplo dessa personalização, ela cita o pacote "bem casado", que além de oferecer mais vagas para convidados prepara uma mesa repleta de doces brasileiros para a festa.
Com 314 apartamentos, a nova propriedade é a quinta da Sandos em solo mexicano e já é classificada como alto padrão, segundo os representantes da empresa.
"É uma propriedade que gera ótimas expectativas, principalmente por ser o primeiro da bandeira Palmaïa, que é uma novidade dentro da rede", comenta a gerente de Vendas para bodas, Martina Mairhofer. A executiva está no Brasil durante toda a semana, para visitar operadoras acostumadas a vender Sandos e organizadores de casamentos.
Em sua passagem por São Paulo, a dirigente aproveitou a noite para receber influenciadores digitais e assessores matrimoniais num encontro organizado pela Cheers Travel - empresa especializada no segmento wedding. Esses foram os convidados do evento de hoje, aliás. Nos próximos dias o destino é Curitiba, onde visita agências parceiras.
"O Brasil é um mercado muito importante para nós também quando falamos do nicho casamentos", garante Martina. De acordo com a executiva, o público brasileiro levado para festas desse tipo cresceu aproximadamente 100% na comparação entre 2017 e 2018.
A alta é atribuída por ela aos crescentes acordos comerciais com empresas do Brasil e à montagem de produtos personalizados. Como exemplo dessa personalização, ela cita o pacote "bem casado", que além de oferecer mais vagas para convidados prepara uma mesa repleta de doces brasileiros para a festa.
Com 314 apartamentos, a nova propriedade é a quinta da Sandos em solo mexicano e já é classificada como alto padrão, segundo os representantes da empresa.