Loews abrirá 3 novos hotéis e destaca o mercado brasileiro
Diretora de Vendas Internacionais da Loews, Victoria Molina, revela que o Brasil é o segundo maior mercado internacional da rede de luxo
A Loews Hotels ampliará em breve o seu portfólio de 24 para 27 unidades na América do Norte. A próxima inauguração da rede de luxo, que conta com propriedades nos Estados Unidos e Canadá, está programada para a metade deste ano em Arlington, no Texas, dentro de um complexo de entretenimento. Em 2020, acontecerão novas aberturas em St. Louis e Kansas City, no Missouri.
A empresa destaca também o potencial do Brasil, que hoje é o segundo maior mercado internacional, atrás apenas da Inglaterra e à frente de Alemanha, França e Itália. “O Brasil é muito importante para o grupo e estamos cientes disso. A maioria dos brasileiros se concentra no Loews Miami, que está remodelado após obras de US$ 50 milhões, e no Loews Regency, em Nova York. Estes dois hotéis são os preferidos ”, explica a diretora de Vendas Internacionais da Loews, Victoria Molina.
“No entanto, observamos também que há um crescimento na chegada de brasileiros nos hotéis de Santa Monica e Hollywood, na Califórnia, além de Chicago. A nível de América Latina, consideramos importante também a Argentina”, destaca a executiva.
Em território brasileiro, a Loews se concentra em ações estratégicas de marketing. “Estamos realizando atividades com agências de viagens de luxo, que vendem muito bem conosco, e contamos com uma programação de eventos, incluindo contato também com influenciadores digitais do segmento.”