Abertura do Four Seasons SP impacta vendas da rede no País
Rede de hotéis de luxo abriu primeira unidade no Brasil em 2018 e está animada com a variedade de público alcançada pelo hotel da capital paulista
A Four Seasons Hotels and Resorts está otimista após a abertura do primeiro hotel no Brasil, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, em outubro do ano passado. A diretora de Conta para o Brasil, Daniela Pescio, afirma que a inauguração na capital paulista fortalece ainda mais a marca.
“Estou há seis anos na empresa e observei o projeto crescer, com uma ansiedade muito grande, pois era um destino que precisávamos. É uma forma de inovar e trazer mais visibilidade para a hotelaria de luxo em uma cidade que tem muita demanda”, explica Daniela. O prédio conta com 28 andares, metade composta pelas 254 acomodações e, o restante, de propriedades residenciais.
“Este hotel no Brasil representa muito também para a América Latina e abre mercados novos. Há um mix interessante de público no hotel, incluindo lazer, corporativo e grupos. A cada hotel que abrimos, todo mundo se beneficia. As expectativas para 2019 são as melhores possíveis, já que a marca é bem consolidada, globalmente, e o hotel vai operar 100% desde o começo do ano.”
HOTÉIS FAVORITOS
Na lista de destinos mais procurados pelos viajantes do Brasil, a representante dos hotéis Four Seasons destaca alguns dos favoritos. “O interessante é que o brasileiro acaba viajando para todos os destinos. Entre os hotéis preferidos da marca, tem Lisboa, e Portugal como um todo, Orlando, com o hotel dentro da Disney, e Miami, nos Estados Unidos, além de Paris, na França, e também Maldivas.”
Outra tendência entre os clientes da rede é a combinação de viagem, quando há propriedades próximas. “Quando abrimos um hotel em destino mais próximo a outro, existe esse hábito e a combinação sai ganhando. Por exemplo, Genebra, na Suíça, cresceu muito, tanto como destino quanto combinação de viagem, depois que abrimos Megeve, na França. Dessa maneira, a experiência é combinada e funciona como um elo. E para este ano, haverá abertura de mais nove propriedades."
“Estou há seis anos na empresa e observei o projeto crescer, com uma ansiedade muito grande, pois era um destino que precisávamos. É uma forma de inovar e trazer mais visibilidade para a hotelaria de luxo em uma cidade que tem muita demanda”, explica Daniela. O prédio conta com 28 andares, metade composta pelas 254 acomodações e, o restante, de propriedades residenciais.
“Este hotel no Brasil representa muito também para a América Latina e abre mercados novos. Há um mix interessante de público no hotel, incluindo lazer, corporativo e grupos. A cada hotel que abrimos, todo mundo se beneficia. As expectativas para 2019 são as melhores possíveis, já que a marca é bem consolidada, globalmente, e o hotel vai operar 100% desde o começo do ano.”
HOTÉIS FAVORITOS
Na lista de destinos mais procurados pelos viajantes do Brasil, a representante dos hotéis Four Seasons destaca alguns dos favoritos. “O interessante é que o brasileiro acaba viajando para todos os destinos. Entre os hotéis preferidos da marca, tem Lisboa, e Portugal como um todo, Orlando, com o hotel dentro da Disney, e Miami, nos Estados Unidos, além de Paris, na França, e também Maldivas.”
Outra tendência entre os clientes da rede é a combinação de viagem, quando há propriedades próximas. “Quando abrimos um hotel em destino mais próximo a outro, existe esse hábito e a combinação sai ganhando. Por exemplo, Genebra, na Suíça, cresceu muito, tanto como destino quanto combinação de viagem, depois que abrimos Megeve, na França. Dessa maneira, a experiência é combinada e funciona como um elo. E para este ano, haverá abertura de mais nove propriedades."