Grupo Palladium hospedou mais de 200 mil brasileiros em 2018
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, fechou o ano com média de 82% de ocupação
Dono de 48 propriedades em seis países, o Palladium Hotel Group anunciou que, apenas em 2018, mais de 200 mil brasileiros se hospedaram em suas instalações. O grande destaque ficou por conta do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia, que recebeu cerca de 180 mil visitantes nacionais no último ano.
“Dois mil e dezoito foi um ano muito importante para o Palladium Hotel Group e, na média geral, a ocupação em todos os destinos foi boa”, comemorou o diretor comercial do grupo hoteleiro para a América Latina, Mario Viazzo.
No litoral baiano, onde a empresa tem seu único empreendimento em território brasileiro, a ocupação média ao longo do ano foi de 82%. Já para 2019, o objetivo do grupo espanhol é continuar aumentando sua taxa de ocupação, assim como o valor da diária média.
“Em relação às vendas no Brasil, a performance de vendas para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi a melhor, motivada, principalmente, pela alta do dólar. Já as vendas para o Caribe foram mais difíceis por toda a instabilidade política e econômica do ano, além da redução da malha aérea para vários destinos”, comentou a diretora comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carollina Abud.
Além do all inclusive de Imbassaí, a empresa aposta no crescimento do seu mais novo complexo hoteleiro, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, localizado ao Norte de Cancun, no México, que foi aberto em novembro de 2018 e conta com uma opção de hospedagem exclusiva para adultos: o TRS Coral Hotel.
“Dois mil e dezoito foi um ano muito importante para o Palladium Hotel Group e, na média geral, a ocupação em todos os destinos foi boa”, comemorou o diretor comercial do grupo hoteleiro para a América Latina, Mario Viazzo.
No litoral baiano, onde a empresa tem seu único empreendimento em território brasileiro, a ocupação média ao longo do ano foi de 82%. Já para 2019, o objetivo do grupo espanhol é continuar aumentando sua taxa de ocupação, assim como o valor da diária média.
“Em relação às vendas no Brasil, a performance de vendas para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi a melhor, motivada, principalmente, pela alta do dólar. Já as vendas para o Caribe foram mais difíceis por toda a instabilidade política e econômica do ano, além da redução da malha aérea para vários destinos”, comentou a diretora comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carollina Abud.
Além do all inclusive de Imbassaí, a empresa aposta no crescimento do seu mais novo complexo hoteleiro, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, localizado ao Norte de Cancun, no México, que foi aberto em novembro de 2018 e conta com uma opção de hospedagem exclusiva para adultos: o TRS Coral Hotel.