Renato Machado   |   27/11/2018 19:06

Best Western prevê alta de 10% na América Latina em 2018

Os resultados da Best Western no Brasil tiveram sensível melhora no segundo semestre, segundo Matt Teixeira

Renato Machado
Matt Teixeira, diretor de Estratégia Global da Best Western Hotels & Resorts
Matt Teixeira, diretor de Estratégia Global da Best Western Hotels & Resorts
O 1º Workshop de Vendas da Best Western Hotels & Resorts no Brasil, realizado nesta terça-feira, em São Paulo, contou com a presença do diretor de Estratégia Global da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira. Com o encontro, o executivo exaltou “a possibilidade de que a gente conheça eles e eles nos conheçam”, se referindo a empresas, TMCs, organizadores de eventos e operadoras que comercializam os hotéis da rede no mercado brasileiro.

“O relacionamento é muito exigido por nosso trade. As pessoas trabalham com aqueles que elas conhecem e gostam”, reforçou. Satisfeito com as informações que foram passadas aos presentes e com o networking promovido, Teixeira fala em criar uma tradição com o workshop. “Creio que será o primeiro de muitos.”

“No Brasil, o lazer tem uma dependência grande de o cliente pedir ajuda aos agentes de viagens. O agente tem um papel importante nessa relação da marca com o consumidor e para chegar nesses clientes de forma mais centralizada, nós procuramos os parceiros. O workshop é uma dessas maneiras de falar com o trade”, complementa.

CRESCIMENTO

Os resultados da rede no Brasil tiveram sensível melhora no segundo semestre. Segundo Matt Teixeira, agosto e outubro apresentaram aquecimento, mas o País deve repetir os resultados de 2017. “É um ano atípico. Com tudo o que houve no Brasil e as mudanças que devem ocorrer, não me surpreende que seja um ano igual ao ano passado. Mas temos grande expectativa para 2019”, afirma.

A projeção para o mercado latino-americano como um todo é de crescimento de 10% em relação a 2017. De acordo com o diretor, as altas têm sido impulsionadas pelos resultados de México, Uruguai e Chile. Este último com crescimento próximo a 20%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados