Grupo Rio Quente tem recorde de vendas em julho; veja números
O parque Hot Park acompanhou o crescimento e atingiu recorde de vendas nos últimos cinco anos.
O Grupo Rio Quente registrou recordes de venda e ocupação em julho, mês de férias. O complexo Costa do Sauípe alcançou R$ 19,7 milhões em vendas e Rio Quente Resort fechou o período com R$ 22,4 milhões, ultrapassando R$ 42 milhões.
“A chegada do destino Costa do Sauípe ao grupo foi um grande desafio, contudo, o investimento em entretenimento e a expertise do Grupo Rio Quente para essa temporada de férias de julho, mostrou resultados positivos em apenas seis meses de administração. Isso mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Heber Garrido.
Acompanhando estes resultados, o Hot Park também atingiu recorde de vendas nos últimos cincos anos, somando R$ 7,2 milhões. Um dos grandes diferenciais do parque nesse período foi o investimento em entretenimento, contando com diferenciais na programação, como o Hot Park A Festa, o Arena Budweiser e ativações com o Cartoon Network.
A Vacation Onwership, composta pelos produtos Rio Quente Vacation Club, Costa do Sauípe Vacation Club e In Casa atingiu um número histórico de vendas de R$ 60 milhões.
Desses, o Costa do Sauípe Vacation Club era considerado um desafio e tinha uma expectativa de venda de R$ 5 milhões em julho, mas superou essa meta e atingiu R$ 9 milhões no período, assim como o In Casa, que totalizou a venda de 25 frações somente no mês passado.
“A chegada do destino Costa do Sauípe ao grupo foi um grande desafio, contudo, o investimento em entretenimento e a expertise do Grupo Rio Quente para essa temporada de férias de julho, mostrou resultados positivos em apenas seis meses de administração. Isso mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Heber Garrido.
Acompanhando estes resultados, o Hot Park também atingiu recorde de vendas nos últimos cincos anos, somando R$ 7,2 milhões. Um dos grandes diferenciais do parque nesse período foi o investimento em entretenimento, contando com diferenciais na programação, como o Hot Park A Festa, o Arena Budweiser e ativações com o Cartoon Network.
A Vacation Onwership, composta pelos produtos Rio Quente Vacation Club, Costa do Sauípe Vacation Club e In Casa atingiu um número histórico de vendas de R$ 60 milhões.
Desses, o Costa do Sauípe Vacation Club era considerado um desafio e tinha uma expectativa de venda de R$ 5 milhões em julho, mas superou essa meta e atingiu R$ 9 milhões no período, assim como o In Casa, que totalizou a venda de 25 frações somente no mês passado.