Marina Marcondes   |   04/06/2018 15:54

América Latina lidera ranking da Airbnb para a Copa do Mundo 2018

O Airbnb divulgou esta semana as principais nacionalidades que ocuparão os lares russos durante a Copa do Mundo de 2018, e a América Latina é identificada como principal região de origem dos torcedores. A expectativa da plataforma é que perto de 177

Divulgação Fifa/Getty Images
O Airbnb divulgou esta semana as principais nacionalidades que ocuparão os lares russos durante a Copa do Mundo de 2018, e a América Latina é identificada como principal região de origem dos torcedores. A expectativa da plataforma é que perto de 177 mil viajantes se hospedem usando seus serviços durante o evento. O Estados Unidos lideram o ranking, seguidos pelo México, Colômbia, Argentina, Brasil e Peru.

“Sabemos que a América Latina é apaixonada pelo futebol, portanto não é uma grande surpresa ver que os torcedores indo tão longe para apoiar sua seleção”, disse o diretor Regional do Airbnb para a América Latina, Jordi Torres Mallol. O serviço on-line tem amplo destaque em grandes eventos, como nas Olimpíadas do Rio, em 2016, onde hospedou mais de 85 mil viajantes de vários cantos do mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados