Marina Marcondes   |   21/02/2018 19:02

Windsor Hoteis Rio tem ocupação acima de 90% no carnaval

O Carnaval manteve a média de ocupação das unidades cariocas dos hotéis Windsor acima dos 90%. Com um incremento de 600 mil reais em termos de receita obtida no período, a rede registrou um crescimento significativo de 8% durante as festividades.

Marluce Balbino
Feijoada Carnavalesca agitou a unidade Barra da rede
Feijoada Carnavalesca agitou a unidade Barra da rede
A rede Windsor Hoteis conseguiu manter a média de ocupação das unidades cariocas durante o carnaval acima dos 90%. Com um incremento de R$ 600 mil em receita, em comparação com o mesmo período do ano passado, a rede registrou um crescimento de 8% durante as festividades.

O sucesso, segundo representantes da rede, foi fruto das ações estratégicas de e-commerce, marketing digital e parcerias com camarotes na Sapucaí. As feijoadas temáticas no Windsor Barra também agitaram as estruturas com shows da bateria da Mangueira e o bloco Suvaco do Cristo, atraindo hóspedes foliões brasileiros e latinos.

“Com certeza, esse foi o resultado do nosso investimento em parcerias, serviços e atrações diferenciadas para tornar completa e inesquecível a experiência de nossos hóspedes”, defendeu o gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis, Ivan Bonfim.

ANO PROMISSOR
Após um período de altas no réveillon e carnaval, a rede planeja investir mais uma vez na Cidade Maravilhosa com seu novo hotel, o Windsor California. A nova estrutura quatro estrelas nas praias de Copacabana tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de deste ano.

“Começamos 2018 com o pé direito. Agora estamos apostando no sucesso de nosso novo hotel, que terá destaque por suas diversas inovações no conceito de atendimento”, destaca Bonfim.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados