Windsor Hoteis Rio tem ocupação acima de 90% no carnaval
O Carnaval manteve a média de ocupação das unidades cariocas dos hotéis Windsor acima dos 90%. Com um incremento de 600 mil reais em termos de receita obtida no período, a rede registrou um crescimento significativo de 8% durante as festividades.
A rede Windsor Hoteis conseguiu manter a média de ocupação das unidades cariocas durante o carnaval acima dos 90%. Com um incremento de R$ 600 mil em receita, em comparação com o mesmo período do ano passado, a rede registrou um crescimento de 8% durante as festividades.
O sucesso, segundo representantes da rede, foi fruto das ações estratégicas de e-commerce, marketing digital e parcerias com camarotes na Sapucaí. As feijoadas temáticas no Windsor Barra também agitaram as estruturas com shows da bateria da Mangueira e o bloco Suvaco do Cristo, atraindo hóspedes foliões brasileiros e latinos.
“Com certeza, esse foi o resultado do nosso investimento em parcerias, serviços e atrações diferenciadas para tornar completa e inesquecível a experiência de nossos hóspedes”, defendeu o gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis, Ivan Bonfim.
ANO PROMISSOR
Após um período de altas no réveillon e carnaval, a rede planeja investir mais uma vez na Cidade Maravilhosa com seu novo hotel, o Windsor California. A nova estrutura quatro estrelas nas praias de Copacabana tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de deste ano.
“Começamos 2018 com o pé direito. Agora estamos apostando no sucesso de nosso novo hotel, que terá destaque por suas diversas inovações no conceito de atendimento”, destaca Bonfim.
O sucesso, segundo representantes da rede, foi fruto das ações estratégicas de e-commerce, marketing digital e parcerias com camarotes na Sapucaí. As feijoadas temáticas no Windsor Barra também agitaram as estruturas com shows da bateria da Mangueira e o bloco Suvaco do Cristo, atraindo hóspedes foliões brasileiros e latinos.
“Com certeza, esse foi o resultado do nosso investimento em parcerias, serviços e atrações diferenciadas para tornar completa e inesquecível a experiência de nossos hóspedes”, defendeu o gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis, Ivan Bonfim.
ANO PROMISSOR
Após um período de altas no réveillon e carnaval, a rede planeja investir mais uma vez na Cidade Maravilhosa com seu novo hotel, o Windsor California. A nova estrutura quatro estrelas nas praias de Copacabana tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de deste ano.
“Começamos 2018 com o pé direito. Agora estamos apostando no sucesso de nosso novo hotel, que terá destaque por suas diversas inovações no conceito de atendimento”, destaca Bonfim.