Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus, tem nova identidade visual
Resort em Ilhéus, na Bahia, também anunciou novidades na WTM Latin America 2023
O Cana Brava All Inclusive Resort participa da WTM Latin America 2023, em São Paulo, com nova identidade visual. A nova logo e o novo conceito gráfico do resort baiano traz, segundo a empresa, "modernidade e leveza, que reflete no momento do empreendimento". Além disso, ampliação na infraestrutura também faz parte do pacote de anúncios do empreendimento no evento.
"Mantendo vivo o traço de representação do Sol e dos coqueiros, dois símbolos que refletem parte das belezas do Cana Brava, a nova identidade respeita a tradição e o legado do empreendimento e, ao mesmo tempo, inspira experiência, equilíbrio, exclusividade, relaxamento, leveza e liberdade estética", diz o resort em comunicado oficial.
Acompanhando essa nova identidade, ao longo do ano, uma série de novidades também devem chegar ao empreendimento, como uma nova piscina, que está sendo construída, um novo prédio administrativo, chalés e um Sport Bar.
"A nossa mudança na identidade visual chega para complementar à série de modernizações que fizemos nos últimos anos, como as novas instalações esportivas e recreativas, o Villa Premium, as mudanças nos restaurantes, entre outras. Trazemos também um ar mais jovial e minimalista àquela que é a nossa primeira referência para o mercado, a logomarca", explica Rafael Espírito Santo, diretor geral do Cana Brava All Inclusive Resort.
Para o executivo, a WTM Latin America 2023 é uma importante oportunidade para mostrar ao mercado tudo o que o Cana Brava está preparando para oferecer ainda mais lazer e experiências aos hóspedes. "Estar nesta que é a principal feira do mercado latino-americano é muito gratificante. Aqui, temos a oportunidade de encontrar amigos, fazer networking e mostrar a toda a região a proposta do Cana Brava, um Resort moderno, antenado e capaz de oferecer tudo o que o viajante precisa para relaxar, contando também com as praias paradisíacas e as águas claras do litoral baiano", conclui.
Em entrevista ao Portal PANROTAS durante a WTM, Rafael Espírito Santo reforçou que o empreendimento vem realizando investimentos contínuos há 10 anos, com o intuito de se manter sempre moderno e atualizado, incluindo a construção da terceira piscina do resort, com 800 metros quadrados e borda infinita, além de um complexo de jogos infantis e para adultos, a serem entregues ainda este ano.
O Cana Brava All Inclusive Resort fica na cidade de Ilhéus, Sul da Bahia, oferecendo um serviço All Inclusive 24 horas, incluindo praia, piscinas, academia, spa, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, programação noturna e recreação infantil, além de uma equipe especializada.
"Mantendo vivo o traço de representação do Sol e dos coqueiros, dois símbolos que refletem parte das belezas do Cana Brava, a nova identidade respeita a tradição e o legado do empreendimento e, ao mesmo tempo, inspira experiência, equilíbrio, exclusividade, relaxamento, leveza e liberdade estética", diz o resort em comunicado oficial.
Acompanhando essa nova identidade, ao longo do ano, uma série de novidades também devem chegar ao empreendimento, como uma nova piscina, que está sendo construída, um novo prédio administrativo, chalés e um Sport Bar.
"A nossa mudança na identidade visual chega para complementar à série de modernizações que fizemos nos últimos anos, como as novas instalações esportivas e recreativas, o Villa Premium, as mudanças nos restaurantes, entre outras. Trazemos também um ar mais jovial e minimalista àquela que é a nossa primeira referência para o mercado, a logomarca", explica Rafael Espírito Santo, diretor geral do Cana Brava All Inclusive Resort.
Para o executivo, a WTM Latin America 2023 é uma importante oportunidade para mostrar ao mercado tudo o que o Cana Brava está preparando para oferecer ainda mais lazer e experiências aos hóspedes. "Estar nesta que é a principal feira do mercado latino-americano é muito gratificante. Aqui, temos a oportunidade de encontrar amigos, fazer networking e mostrar a toda a região a proposta do Cana Brava, um Resort moderno, antenado e capaz de oferecer tudo o que o viajante precisa para relaxar, contando também com as praias paradisíacas e as águas claras do litoral baiano", conclui.
Em entrevista ao Portal PANROTAS durante a WTM, Rafael Espírito Santo reforçou que o empreendimento vem realizando investimentos contínuos há 10 anos, com o intuito de se manter sempre moderno e atualizado, incluindo a construção da terceira piscina do resort, com 800 metros quadrados e borda infinita, além de um complexo de jogos infantis e para adultos, a serem entregues ainda este ano.
O Cana Brava All Inclusive Resort fica na cidade de Ilhéus, Sul da Bahia, oferecendo um serviço All Inclusive 24 horas, incluindo praia, piscinas, academia, spa, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, programação noturna e recreação infantil, além de uma equipe especializada.