Rede Sandals divulga inaugurações e revitalizações dos resorts; fotos
A rede conta com 17 propriedades espalhadas por sete ilhas caribenhas e tem planos de expansão
Durante encontro realizado na manhã de hoje (8), Arlenes Garcia e Renata Salina, da Sandals Resorts, divulgaram as últimas novidades da rede hoteleira detentora de 17 empreendimentos espalhados pelo Caribe. Desde a inauguração do primeiro resort em 1981, em Montego Bay, na Jamaica, a Sandals chegou a mais seis ilhas caribenhas e já está com planos para 2024, com a inauguração de um resort na Ilha de São Vicente.
Em Curaçao, a principal novidade é a abertura do Sandals Royal Curaçao, inaugurado em junho deste ano, com 351 quartos e suítes de luxo, incluindo duas novas categorias de suítes exclusivas.
Segundo resort nas Bahamas, o Sandals Royal Bahamian foi totalmente repaginado durante a pandemia e agora dispõe de novos restaurantes, além de uma área de entretenimento ao ar livre.
Previsto para inaugurar em maio de 2023, o Sandals Dunn’s River, sétimo resort da rede na Jamaica, terá 260 quartos, nove bares e já está com as vendas abertas.
Outras novidades incluem novos quartos e restaurantes no Sandals Royal Barbados, novas villas no Sandals South Coast e novo edifício no Sandals Royal Caribbean.
Veja quem esteve presente no encontro da Sandals Resorts nesta manhã: