Hot Beach Olímpia (SP) inaugura lounge da Chandon
Quatro cabanas do parque aquático ganharam tematização e serviços exclusivos
O Hot Beach Parque & Resorts reinaugurou no último fim de semana quatro das sete cabanas que oferece como alternativa a hóspedes e visitantes que gostam de mais privacidade e serviços diferenciados. Agrupadas em uma lounge exclusiva, as cabanas foram redecoradas pela arquiteta do Grupo Ferrasa, Maryana Pinto, e ganharam a assinatura By Chandon.
Com capacidade para abrigar até quatro pessoas, as Cabanas By Chandon também se diferenciam pelo serviço de A&B, que inclui agora uma garrafa do espumante, além de mix de frutas, nuts, red berries, grissins, mel e ganache de chocolate entre os novos itens do menu.
O novo produto é uma aposta do Grupo Ferrasa na qualificação e diversificação do complexo. “Temos planos ambiciosos para a Olímpia e nossa parceria com marcas fortes, como a Chandon, nos deixa mais perto do objetivo de levar o destino a um cenário de maior relevância, não apenas regional como nacional. Demos, sem dúvida, um passo adiante ao encontro desse propósito”, afirmou Diego Ferrato, superintendente do Grupo que idealizou, construiu e opera o Hot Beach Parque & Resorts.
Na condução dessas negociações pelo Grupo Ferrasa está o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, que reforça as parcerias como peças fundamentais dentro da estratégia de posicionar o Hot Beach como propulsor de experiências extraordinárias para hóspedes e visitantes. “Essa parceria com a Chandon, por exemplo, é um dos nossos diferenciais no parque, nos resorts e nas salas de vendas de multipropriedade, porque sempre celebramos o fechamento dos contratos com Chandon. Com a ampliação da parceria esperamos bater o marco de 15 mil garrafas”.
Heber antecipa também os projetos futuros envolvendo a Heineken, com a Beer fest prevista para novembro, e a Coca-Cola, que a exemplo do ano passado terá Olímpia inserida no roteiro de cidades brasileiras que recebem a sua Carreata de Natal.
Preço: R$ 490 (durante a semana); R$ 590 (fins de semana) e R$ 750 (feriados)
Necessário reserva antecipada
Telefone: (17) 3279-1009 – Opção 2 ingressos e cabanas
E-mail: vendas@hotbeach.com.br
Com capacidade para abrigar até quatro pessoas, as Cabanas By Chandon também se diferenciam pelo serviço de A&B, que inclui agora uma garrafa do espumante, além de mix de frutas, nuts, red berries, grissins, mel e ganache de chocolate entre os novos itens do menu.
O novo produto é uma aposta do Grupo Ferrasa na qualificação e diversificação do complexo. “Temos planos ambiciosos para a Olímpia e nossa parceria com marcas fortes, como a Chandon, nos deixa mais perto do objetivo de levar o destino a um cenário de maior relevância, não apenas regional como nacional. Demos, sem dúvida, um passo adiante ao encontro desse propósito”, afirmou Diego Ferrato, superintendente do Grupo que idealizou, construiu e opera o Hot Beach Parque & Resorts.
Na condução dessas negociações pelo Grupo Ferrasa está o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, que reforça as parcerias como peças fundamentais dentro da estratégia de posicionar o Hot Beach como propulsor de experiências extraordinárias para hóspedes e visitantes. “Essa parceria com a Chandon, por exemplo, é um dos nossos diferenciais no parque, nos resorts e nas salas de vendas de multipropriedade, porque sempre celebramos o fechamento dos contratos com Chandon. Com a ampliação da parceria esperamos bater o marco de 15 mil garrafas”.
Heber antecipa também os projetos futuros envolvendo a Heineken, com a Beer fest prevista para novembro, e a Coca-Cola, que a exemplo do ano passado terá Olímpia inserida no roteiro de cidades brasileiras que recebem a sua Carreata de Natal.
SERVIÇO
Cabanas by Chandon Tupiniki LoungePreço: R$ 490 (durante a semana); R$ 590 (fins de semana) e R$ 750 (feriados)
Necessário reserva antecipada
MAIS INFORMAÇÕES
WhatsApp: (17) 3279-1111 – Opção 2 ingressos e cabanasTelefone: (17) 3279-1009 – Opção 2 ingressos e cabanas
E-mail: vendas@hotbeach.com.br