Melissa Fernandes abre consultoria em hotelaria de luxo
Pousada do Sandi investe na consultora em hospitalidade para reposicionar os negócios do grupo
A Pousada do Sandi, em Paraty (RJ), contratou a consultora em hospitalidade Melissa Fernandes, ex-Unique Hotel, e o gerente de relacionamento Félix Jorge, com passagem pelo Botanique Hotel, em Campos do Jordão (SP). Após 19 anos no comando do Unique, em São Paulo, Melissa trabalhará no projeto do empresário Sandi Adamiu, que conta com decoração assinada por Sandra Foz, para reposicionar os negócios do grupo incluindo a Villa Bom Jardim, propriedade à beira mar, disponível para locação por temporadas.
Entre as primeiras melhorias, Melissa adianta que os uniformes do staff estão sendo redesenhados, o café da manhã terá mais itens artesanais e as suítes serão aromatizadas com essência de pitanga, além de conter outros elementos customizados. A Villa e o Loft Bom Jardim também ganharam novo enxoval e o treinamento das equipes, com foco na experiência do cliente, abrange os dois empreendimentos. O projeto também envolve algumas otimizações, como a área da piscina e a alteração da identidade visual para um aspecto mais “clean”.
“É um privilégio poder unir a história da Pousada e a história de vida da família, a paixão de Sandra e Sandi por Paraty e o quanto eles fazem pelo lugar e pelas pessoas. Tudo isso, aliado ao que há de melhor em hospitalidade, será notado na atmosfera e na experiência de estadia, tanto na Pousada quanto na Villa Bom Jardim”, diz Melissa.
Félix Jorge, por sua vez, vai ficar no dia a dia da Pousada e da Villa Bom Jardim, respondendo às demandas dos hóspedes. “A ideia é tornar a experiência do cliente cada vez mais personalizada”, explica ele.
Entre as primeiras melhorias, Melissa adianta que os uniformes do staff estão sendo redesenhados, o café da manhã terá mais itens artesanais e as suítes serão aromatizadas com essência de pitanga, além de conter outros elementos customizados. A Villa e o Loft Bom Jardim também ganharam novo enxoval e o treinamento das equipes, com foco na experiência do cliente, abrange os dois empreendimentos. O projeto também envolve algumas otimizações, como a área da piscina e a alteração da identidade visual para um aspecto mais “clean”.
“É um privilégio poder unir a história da Pousada e a história de vida da família, a paixão de Sandra e Sandi por Paraty e o quanto eles fazem pelo lugar e pelas pessoas. Tudo isso, aliado ao que há de melhor em hospitalidade, será notado na atmosfera e na experiência de estadia, tanto na Pousada quanto na Villa Bom Jardim”, diz Melissa.
Félix Jorge, por sua vez, vai ficar no dia a dia da Pousada e da Villa Bom Jardim, respondendo às demandas dos hóspedes. “A ideia é tornar a experiência do cliente cada vez mais personalizada”, explica ele.