BWH Hotel Group aposta no mercado nacional no pós-crise
Empresa planeja melhorar divulgação e vendas de hotéis nacionais no segundo semestre.
Uma das grandes redes hoteleiras do mundo e com mais de dez unidades no Brasil, o BWH Hotel Group (que inclui a Best Western e a Worldhotels) tem no mercado nacional sua principal aposta para o segundo semestre, quando, ao que tudo indica, a crise gerada pela expansão do novo coronavírus estará em estágio mais brando. Em sua participação no webinar da Global Vision Access (GVA), a diretora associada da Best Western, Karen Schmidt, salientou a estratégia e antecipou a intenção de realizar um programa intenso de capacitações para turbinar as vendas domésticas.
"Ainda precisamos esperar um pouco mais, entender como a indústria vai se readequar depois que a crise passar. Mas a ideia é criar um campanha específica para o nacional, capacitando profissionais e escolhendo produtos para trabalhar com maior ênfase", pontua a gestora. Embora ainda não haja detalhes sobre datas, Karen explica que a empresa deve investir em eventos que apresentem melhor a oferta da rede a parceiros-chave e assim turbinar suas vendas por aqui.
A tática de apostar no cenário doméstico é uma tendência global da empresa. "Nos Estados Unidos deve ocorrer o mesmo. Quando a crise passar, o maior incentivo deve ser para os próprios norte americanos", complementa a diretora.
NOVIDADE EM SÃO PAULO
Também durante o webinar, Karen antecipou uma novidade da marca. Em agosto, a empresa deve abrir as portas de um novo hotel dedicado ao atendimento do viajante de lazer, em Campos do Jordão, no interior paulista.
O hotel é totalmente novo e, de acordo com a executiva, tinha inauguração programada para março. O Carpe Diem Boutique & Spa deve ser mais uma opção para os turistas que gostam de aproveitar as baixas temperaturas da Serra da Mantiqueira.
"Ainda precisamos esperar um pouco mais, entender como a indústria vai se readequar depois que a crise passar. Mas a ideia é criar um campanha específica para o nacional, capacitando profissionais e escolhendo produtos para trabalhar com maior ênfase", pontua a gestora. Embora ainda não haja detalhes sobre datas, Karen explica que a empresa deve investir em eventos que apresentem melhor a oferta da rede a parceiros-chave e assim turbinar suas vendas por aqui.
A tática de apostar no cenário doméstico é uma tendência global da empresa. "Nos Estados Unidos deve ocorrer o mesmo. Quando a crise passar, o maior incentivo deve ser para os próprios norte americanos", complementa a diretora.
NOVIDADE EM SÃO PAULO
Também durante o webinar, Karen antecipou uma novidade da marca. Em agosto, a empresa deve abrir as portas de um novo hotel dedicado ao atendimento do viajante de lazer, em Campos do Jordão, no interior paulista.
O hotel é totalmente novo e, de acordo com a executiva, tinha inauguração programada para março. O Carpe Diem Boutique & Spa deve ser mais uma opção para os turistas que gostam de aproveitar as baixas temperaturas da Serra da Mantiqueira.