Complexo Iberostar, na Bahia, terá estrutura de eventos reformada
O complexo Iberostar vai reformar sua área de eventos até o final do ano. Investimento de US$ 150 mil.
MATA DE SÃO JOÃO - Área responsável por quase 30% da movimentação no complexo Iberostar (Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte), no litoral baiano, o segmento Mice tem ganhado maior atenção da empresa espanhola. Mirando a chegada de mais eventos e convenções, a rede prepara um conjunto de reformas na estrutura que atende aos encontros corporativos. A ideia é revitalizar todas as salas até o final do ano e para que isso seja realizado um orçamento de aproximadamente US$ 150 mil está separado.
"A inovação está no DNA da companhia. Temos muitos clientes que voltam após estarem conosco pela primeira vez e para que queiram retornar procuramos oferecer novidades sempre", afirma o diretor de Operações da Iberostar no Brasil, Ramon Girón. O executivo lembra que a última novidade, inaugurada no ano passado, foi o Star Prestige e que agora é hora de aprimorar a oferta para eventos.
Ainda não há prazo para que comecem as reformas. Contudo, entre junho e julho, quando a ocupação costuma diminuir, aparece como a alternativa mais forte. O processo deve durar pouco mais de um mês.
O projeto é estratégico para o atual panorama do complexo baiano. No fechamento de 2019, foi o segmento Mice, junto com o comércio online de diárias, o responsável pela obtenção de um resultado melhor que o esperado. "Tivemos um ótimo 2019 com faturamento 7% acima do que estava previsto", comenta o diretor Comercial da rede, Orlando Giglio.
Mais que o bom desempenho do ano passado, Giglio revela que para 2020 perspectivas permanecem boas. No que diz respeito aos hotéis brasileiros, a meta de faturamento é de R$ 360 milhões. "Temos caminhado bem, contando, principalmente, com a presença do público doméstico e de turistas vindos de países americanos", diz o diretor.
Os representantes da rede espanhola falaram sobre a reformulação durante a edição 2020 do Estrellas Iberostar, que acontece até amanhã (8), na Bahia.
A PANROTAS viaja a convite da Iberostar
"A inovação está no DNA da companhia. Temos muitos clientes que voltam após estarem conosco pela primeira vez e para que queiram retornar procuramos oferecer novidades sempre", afirma o diretor de Operações da Iberostar no Brasil, Ramon Girón. O executivo lembra que a última novidade, inaugurada no ano passado, foi o Star Prestige e que agora é hora de aprimorar a oferta para eventos.
Ainda não há prazo para que comecem as reformas. Contudo, entre junho e julho, quando a ocupação costuma diminuir, aparece como a alternativa mais forte. O processo deve durar pouco mais de um mês.
O projeto é estratégico para o atual panorama do complexo baiano. No fechamento de 2019, foi o segmento Mice, junto com o comércio online de diárias, o responsável pela obtenção de um resultado melhor que o esperado. "Tivemos um ótimo 2019 com faturamento 7% acima do que estava previsto", comenta o diretor Comercial da rede, Orlando Giglio.
Mais que o bom desempenho do ano passado, Giglio revela que para 2020 perspectivas permanecem boas. No que diz respeito aos hotéis brasileiros, a meta de faturamento é de R$ 360 milhões. "Temos caminhado bem, contando, principalmente, com a presença do público doméstico e de turistas vindos de países americanos", diz o diretor.
Os representantes da rede espanhola falaram sobre a reformulação durante a edição 2020 do Estrellas Iberostar, que acontece até amanhã (8), na Bahia.
A PANROTAS viaja a convite da Iberostar