Wyndham investe em wi-fi de qualidade e em novo app
novo serviço foi lançado oficialmente nesta quarta-feira na Wyndham Global Conference, convenção mundial da marca realizada no Mandalay Bay, em Las Vegas
*Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS
LAS VEGAS (EUA) – Para o viajante de hoje, internet rápida é tão importante quanto água quente no chuveiro do hotel. A Wyndham Hotels & Resorts partiu desta simples constatação, ainda ignorada por muitos, para oferecer para hoteleiros e investidores de suas milhares de franquias ao redor do mundo o Wyndham Wi-Fi. O novo serviço foi lançado oficialmente nesta quarta-feira na Wyndham Global Conference, convenção mundial da marca realizada no Mandalay Bay, hotel e cassino do grupo MGM Resorts, em Las Vegas.
“Estamos anunciando hoje novas soluções de internet com os menores custos do mercado. Oferecemos este serviço em todo o mundo e encorajamos nossos franqueados a adotá-lo o quanto antes”, diz Lisa Checchio, vice-presidente executiva e diretora de Marketing da rede.
Na sessão de abertura da conferência, que reúne cerca de sete mil pessoas, entre hoteleiros, investidores e fornecedores, Lisa apresentou também o novo aplicativo de reservas para celular. O app, no momento em fase de testes, deve ser lançado em meados de 2020.
A evolução da tecnologia digital foi tema de uma das conversas com a imprensa da qual participaram, além de Lisa, Jessica Davidson, vice-presidente sênior para a área digital; Eliot Hamlisch, vice-presidente sênior de Fidelidade Global e Parcerias, e Scott Strickland, vice-presidente executivo e diretor de Comunicação. O serviço de Wi-Fi e o novo app estão alinhados com a meta da companhia, anunciada mais cedo pelo CEO Geoff Ballotti, de trazer mais valor para as 20 marcas do grupo americano e mais retorno financeiro para as franquias.
“No caso do Wi-Fi, oferecemos soluções para todos os problemas de internet. O hoteleiro não precisar de preocupar em contratar uma terceira pessoa para isso. Ter todas as franquias assinando este serviço de qualidade é um desafio que vai mudar o jogo”, destaca Strickland.
“Com o novo aplicativo, pretendemos transformar a experiência do hóspede e esperamos um aumento significativo da quantidade de reservas”, adianta Jessica. “O app vai funcionar também como chave para o quarto, englobando esta tendência na hotelaria. Como a maioria dos projetos futuros é em novas construções, será fácil implementar quartos sem chave”.
“O app será ainda mais uma maneira de fidelizar nossos clientes”, ressalta Eliot Hamlisch.
A PANROTAS viaja a convite da Wyndham com proteção GTA
LAS VEGAS (EUA) – Para o viajante de hoje, internet rápida é tão importante quanto água quente no chuveiro do hotel. A Wyndham Hotels & Resorts partiu desta simples constatação, ainda ignorada por muitos, para oferecer para hoteleiros e investidores de suas milhares de franquias ao redor do mundo o Wyndham Wi-Fi. O novo serviço foi lançado oficialmente nesta quarta-feira na Wyndham Global Conference, convenção mundial da marca realizada no Mandalay Bay, hotel e cassino do grupo MGM Resorts, em Las Vegas.
“Estamos anunciando hoje novas soluções de internet com os menores custos do mercado. Oferecemos este serviço em todo o mundo e encorajamos nossos franqueados a adotá-lo o quanto antes”, diz Lisa Checchio, vice-presidente executiva e diretora de Marketing da rede.
Na sessão de abertura da conferência, que reúne cerca de sete mil pessoas, entre hoteleiros, investidores e fornecedores, Lisa apresentou também o novo aplicativo de reservas para celular. O app, no momento em fase de testes, deve ser lançado em meados de 2020.
A evolução da tecnologia digital foi tema de uma das conversas com a imprensa da qual participaram, além de Lisa, Jessica Davidson, vice-presidente sênior para a área digital; Eliot Hamlisch, vice-presidente sênior de Fidelidade Global e Parcerias, e Scott Strickland, vice-presidente executivo e diretor de Comunicação. O serviço de Wi-Fi e o novo app estão alinhados com a meta da companhia, anunciada mais cedo pelo CEO Geoff Ballotti, de trazer mais valor para as 20 marcas do grupo americano e mais retorno financeiro para as franquias.
“No caso do Wi-Fi, oferecemos soluções para todos os problemas de internet. O hoteleiro não precisar de preocupar em contratar uma terceira pessoa para isso. Ter todas as franquias assinando este serviço de qualidade é um desafio que vai mudar o jogo”, destaca Strickland.
“Com o novo aplicativo, pretendemos transformar a experiência do hóspede e esperamos um aumento significativo da quantidade de reservas”, adianta Jessica. “O app vai funcionar também como chave para o quarto, englobando esta tendência na hotelaria. Como a maioria dos projetos futuros é em novas construções, será fácil implementar quartos sem chave”.
“O app será ainda mais uma maneira de fidelizar nossos clientes”, ressalta Eliot Hamlisch.
A PANROTAS viaja a convite da Wyndham com proteção GTA