Meliá Hotels estuda trazer marca Innside para o Brasil
Com os estudos aprovados, o objetivo da Meliá é ter o hotel em operação no final deste ano ou no início de 2020.
O diretor de Marketing e Vendas da Meliá Brasil, Fernando Gagliardi, disse hoje que a rede estuda trazer a marca Innside para o Brasil. Segundo ele, a ideia é assumir a administração de algum hotel em São Paulo e fazer a mudança de bandeira. Com os estudos aprovados, o objetivo da Meliá é ter o hotel em operação no final deste ano ou no início de 2020.
No final do ano passado, a Meliá reabriu o Gran Meliá Iguazú – após investimentos na ordem de US$ 80 milhões na modernização e compra do empreendimento. “O objetivo é proporcionar uma experiência única dentro dos padrões da marca Gran Meliá.É o único hotel dentro do parque das Cataratas do lado argentino”, destaca o diretor.
Gagliardi também celebrou a volta da rede em Costa Rica. A empresa abrirá, no segundo semestre de 2019, o Sol Tamarindo. O empreendimento, que já funcionava com outra bandeira, foi readaptado para se enquadrar nos padrões da Meliá.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
No final do ano passado, a Meliá reabriu o Gran Meliá Iguazú – após investimentos na ordem de US$ 80 milhões na modernização e compra do empreendimento. “O objetivo é proporcionar uma experiência única dentro dos padrões da marca Gran Meliá.É o único hotel dentro do parque das Cataratas do lado argentino”, destaca o diretor.
Gagliardi também celebrou a volta da rede em Costa Rica. A empresa abrirá, no segundo semestre de 2019, o Sol Tamarindo. O empreendimento, que já funcionava com outra bandeira, foi readaptado para se enquadrar nos padrões da Meliá.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.