Golden Tulip quer chegar a 30 hotéis no Brasil até 2023
Subsidiária do Louvre Hotels Group, a Golden Tulip Brasil enviou comunicado sobre a aquisição da LA Hotels, da BHG. Meta é chegar a 30 hotéis no Brasil
Subsidiária do Louvre Hotels Group, a Golden Tulip Brasil enviou comunicado sobre a aquisição da LA Hotels, da BHG, responsável pela administração de hotéis no Brasil - com suas marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.
“A aquisição reforça a estratégia de longo prazo do Louvre Hotels Group de se concentrar na oferta de serviços de administração direta em países-chave”, diz o comunicado. Sobre a marca Golden Tulip, a Louvre afirma que está totalmente renovada, “a fim de contemplar as novas demandas e expectativas dos hóspedes, passando a oferecer a eles uma experiência única de hospedagem, graças a uma abordagem inovadora do universo das viagens de negócios”.
“Sob a inspiração da atitude aberta e espontânea da cultura da Holanda, reforçada pelo novo modelo de consumo dos dias de hoje, a bandeira Golden Tulip oferece uma perspectiva lúdica sobre a vida, o trabalho e as viagens”, continua o comunicado.
O comando da operação brasileira estará a cargo Peter van Voorst Vader, que ocupará a presidência do Conselho da Golden Tulip Brasil. Entre 2008 e 2013, como CEO do BHG, o holandês, radicado no Rio de Janeiro, foi responsável pelo crescimento do portfólio de marcas da empresa. Van Voorst Vader nomeou para o cargo de CEO da Golden Tulip Brasil o executivo Paulo Michel, que trabalhou por oito anos no BHG e, recentemente, atuou como CEO dos Hotéis Othon.