Artur Luiz Andrade   |   12/12/2018 16:53

Golden Tulip quer chegar a 30 hotéis no Brasil até 2023

Subsidiária do Louvre Hotels Group, a Golden Tulip Brasil enviou comunicado sobre a aquisição da LA Hotels, da BHG. Meta é chegar a 30 hotéis no Brasil


Arquivo PANROTAS
Peter van Voorst Vader, presidente do Conselho da Golden Tulip Brasil
Peter van Voorst Vader, presidente do Conselho da Golden Tulip Brasil
Subsidiária do Louvre Hotels Group, a Golden Tulip Brasil enviou comunicado sobre a aquisição da LA Hotels, da BHG, responsável pela administração de hotéis no Brasil - com suas marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.

“A aquisição reforça a estratégia de longo prazo do Louvre Hotels Group de se concentrar na oferta de serviços de administração direta em países-chave”, diz o comunicado. Sobre a marca Golden Tulip, a Louvre afirma que está totalmente renovada, “a fim de contemplar as novas demandas e expectativas dos hóspedes, passando a oferecer a eles uma experiência única de hospedagem, graças a uma abordagem inovadora do universo das viagens de negócios”.

“Sob a inspiração da atitude aberta e espontânea da cultura da Holanda, reforçada pelo novo modelo de consumo dos dias de hoje, a bandeira Golden Tulip oferece uma perspectiva lúdica sobre a vida, o trabalho e as viagens”, continua o comunicado.

O comando da operação brasileira estará a cargo Peter van Voorst Vader, que ocupará a presidência do Conselho da Golden Tulip Brasil. Entre 2008 e 2013, como CEO do BHG, o holandês, radicado no Rio de Janeiro, foi responsável pelo crescimento do portfólio de marcas da empresa. Van Voorst Vader nomeou para o cargo de CEO da Golden Tulip Brasil o executivo Paulo Michel, que trabalhou por oito anos no BHG e, recentemente, atuou como CEO dos Hotéis Othon.

O GRUPO LOUVRE

Um dos mais importantes grupos na indústria global de hospitalidade, o Louvre Hotels Group conta com um portfólio de mais de 2,6 mil hotéis em 54 países. Este portfolio contempla hotéis de diversos perfis, de uma a cinco 5 estrelas, que incluem as marcas históricas do grupo (Première Classe, Kyriad, Kyriad Direct, Campanile, Tulip Inn, Golden Tulip, Royal Tulip), as cinco marcas da rede Sarovar, na India, o French Group Hôtels and Préférence e a marca chinesa Metropolo. O Louvre Hotels Group é uma subsidiária da Jin Jiang International Holdings Co., Ltd., quinto maior grupo de hospedagem no mundo.

Marluce Balbino
Paulo Michel, CEO da Golden Tulip Brasil
Paulo Michel, CEO da Golden Tulip Brasil


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados