Hilton lança Motto, marca de micro hotel focada em preço
A nova marca já conta com unidades previstas para Londres (Inglaterra), Lima (Peru), Dublin (Irlanda), entre outros
A Hilton anunciou a criação de uma nova marca ao seu portfólio. Trata-se da Motto by Hilton, focada no estilo de vida acessível e que promete entregar aos hóspedes a liberdade de criar experiências em cidades globais.
Prestes a completar 100 anos de história, a hoteleira declara que os empreendimentos da Motto irão apresentar micro hotéis com “atmosfera urbana em localizações globais privilegiadas”.
Esse conceito se deu após uma série de pesquisas feitas pela empresa. O compilado revelou que os viajantes que ficam em albergues não gostam de se hospedar com desconhecidos e, ainda, reservam apenas com seus amigos ou familiares.
O material completa informando que os turistas querem mais da experiência nesse meio de hospedagem, mas estão limitados pelas opções atuais do mercado. Pode-se dizer que é uma iniciativa similar à da Accor Hotels, que tem investido na experiência do viajante ao "descentralizar" o hotel como um meio apenas para descanso.
“Com Motto by Hilton, estamos trazendo ao mercado algo que a indústria nunca experimentou com seu produto de quarto flexível e acessível, locais desejáveis e serviço personalizado para hóspedes”, declarou o presidente e diretor executivo da Hilton, Christopher Nassetta.
COMO FUNCIONA A MOTTO BY HILTON
Autenticidade, preços acessíveis e flexibilidade. Essas são três estratégias traçadas para a nova marca da Hilton. A companhia promete entregar identidade, comunidade e, principalmente, espaços de múltiplos usos aos viajantes.
Os quartos de hóspedes terão área média de 15 metros quadrados e contarão com camas de parede, camas altas, chuveiros e vasos sanitários divididos, além de móveis multifuncionais. A ideia é apresentar recursos que economizam espaço, explica a Hilton.
Para se diferenciar de albergues, os hóspedes poderão reservar quartos conjugados com antecedência. À parte disso, poderão dividir o pagamento entre mais de uma pessoa já no momento da reserva.
As habitações do Motto by Hilton, em busca de oferecer tecnologia, serão equipados com a inovação Connected Room, que permite aos hóspedes controlar recursos em seu quarto – temperatura, iluminação, televisão, fechamento de janelas – a partir do uso do aplicativo Hilton Honors.
A experiência de sono também será valorizada. As amenidades incluirão kit de sono com máscaras de olhos, óleos ou barras de vitaminas, um aplicativo de ruído branco, cortinas opacas para janelas, entre outros.
QUAIS SÃO OS DESTINOS
A Motto by Hilton tem como estratégia alcançar o que eles chamam de bairros privilegiados, ou seja, dar acesso à “melhor localização” e estar em lugares privilegiados.
A empresa hoteleira revelou que destinos urbanos de Europa, Américas, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. Um dos primeiros projetos já é desenvolvido em Marylebone, em Londres (Inglaterra). A construção terá início em janeiro de 2019 e a previsão é que a operação tenha início em 2020.
Outras cidades no escopo são Lima (Peru), Dublin (Irlanda), Savannah, San Diego, Boston, Washington, D.C. (EUA).
Prestes a completar 100 anos de história, a hoteleira declara que os empreendimentos da Motto irão apresentar micro hotéis com “atmosfera urbana em localizações globais privilegiadas”.
Esse conceito se deu após uma série de pesquisas feitas pela empresa. O compilado revelou que os viajantes que ficam em albergues não gostam de se hospedar com desconhecidos e, ainda, reservam apenas com seus amigos ou familiares.
O material completa informando que os turistas querem mais da experiência nesse meio de hospedagem, mas estão limitados pelas opções atuais do mercado. Pode-se dizer que é uma iniciativa similar à da Accor Hotels, que tem investido na experiência do viajante ao "descentralizar" o hotel como um meio apenas para descanso.
“Com Motto by Hilton, estamos trazendo ao mercado algo que a indústria nunca experimentou com seu produto de quarto flexível e acessível, locais desejáveis e serviço personalizado para hóspedes”, declarou o presidente e diretor executivo da Hilton, Christopher Nassetta.
COMO FUNCIONA A MOTTO BY HILTON
Autenticidade, preços acessíveis e flexibilidade. Essas são três estratégias traçadas para a nova marca da Hilton. A companhia promete entregar identidade, comunidade e, principalmente, espaços de múltiplos usos aos viajantes.
Os quartos de hóspedes terão área média de 15 metros quadrados e contarão com camas de parede, camas altas, chuveiros e vasos sanitários divididos, além de móveis multifuncionais. A ideia é apresentar recursos que economizam espaço, explica a Hilton.
Para se diferenciar de albergues, os hóspedes poderão reservar quartos conjugados com antecedência. À parte disso, poderão dividir o pagamento entre mais de uma pessoa já no momento da reserva.
As habitações do Motto by Hilton, em busca de oferecer tecnologia, serão equipados com a inovação Connected Room, que permite aos hóspedes controlar recursos em seu quarto – temperatura, iluminação, televisão, fechamento de janelas – a partir do uso do aplicativo Hilton Honors.
A experiência de sono também será valorizada. As amenidades incluirão kit de sono com máscaras de olhos, óleos ou barras de vitaminas, um aplicativo de ruído branco, cortinas opacas para janelas, entre outros.
QUAIS SÃO OS DESTINOS
A Motto by Hilton tem como estratégia alcançar o que eles chamam de bairros privilegiados, ou seja, dar acesso à “melhor localização” e estar em lugares privilegiados.
A empresa hoteleira revelou que destinos urbanos de Europa, Américas, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. Um dos primeiros projetos já é desenvolvido em Marylebone, em Londres (Inglaterra). A construção terá início em janeiro de 2019 e a previsão é que a operação tenha início em 2020.
Outras cidades no escopo são Lima (Peru), Dublin (Irlanda), Savannah, San Diego, Boston, Washington, D.C. (EUA).