Raphael Silva   |   26/09/2018 11:33

BHG cresce 11% em Revpar e destaca altas regionais

Rede hoteleira exaltou crescimento em Belo Horizonte (24%), Porto Alegre (21,3%), Brasília (13%) e na região do Nordeste (9%)

Emerson Souza
Tomas Ramos, diretor comercial da BHG
Tomas Ramos, diretor comercial da BHG
No início da semana, o Brazil Hospitality Group (BHG) teve o controle acionário totalmente comprado pelo grupo norte-americano GTIS. Agora, foi a vez de a rede comemorar os resultados do primeiro semestre do ano. O Revpar dos hotéis da rede cresceu 11%, comparado ao mercado, tendo Belo Horizonte (24%), Porto Alegre (21,3%), Brasília (13%) e a região do Nordeste – Maceió, Natal, Salvador e Fortaleza (9%) – como os principais destaques.

“Mesmo com a greve dos caminhoneiros, em maio, gerando um grande impacto no setor, tivemos números positivos para comemorar o fechamento do primeiro semestre", analisou o diretor comercial da marca, Tomás Ramos. Segundo ele, ocupação, diária média e, consequentemente, o Revpar obtiveram altas relevantes em relação ao mesmo período de 2017.

Além do crescimento, a BHG conquistou diversos prêmios, entre categorias que vão desde a experiência do usuário on-line ao marketing para consumidores.

“Vale lembrar que diversos hotéis do nosso portfólio receberam este ano o Certificado de Excelência 2018 pelo Tripadvisor, com destaque para Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel cinco estrelas que recebeu pela sexta vez o prêmio, assim como o Golden Tulip Porto Vitória. O Tulip Inn São Paulo Paulista e o Golden Tulip Brasília Alvorada já conquistaram o prêmio cinco vezes”, ressaltou Ramos.

Também no primeiro semestre, o novo conceito Golden Tulip começou a ser implementado nos hotéis da marca no Brasil. Segundo o diretor da rede, a ideia é atualizar a abordagem de comunicação com foco nos millenials, investindo em uma "estratégia agressiva de ações on-line" visando a venda direta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados