Após renovações em A&B, Infinity Blue estima alta de 20% nas vendas
As reformas se encerrarão em dezembro do ano que vem.
O Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC), anuncia uma reformulação na área de A&B, além de capacitação para a equipe. A expectativa é que a renovação do espaço resulte em um aumento de 20% em vendas nos próximos dois anos.
A gerente de Vendas e Marketing do empreendimento, Juliana Campeoto, afirma que a ideia é oferecer experiência completa e diferenciada, com lazer, entretenimento, gastronomia e eventos.
“Nossa missão é sempre aprimorar o atendimento, a hospitalidade e os serviços do resort. A capacitação da equipe faz parte desse projeto de crescimento de todo o empreendimento. Queremos manter e aperfeiçoar, cada vez mais, a excelência de todos os produtos do Infinity Blue”, reforça a executiva.
A iniciativa contará com o apoio de Carlos Ferreirinha, profissional mais de 25 anos de experiência no mercado de luxo. O profissional irá desenvolver projetos de consultoria e treinamento à equipe.
Além das reformas estruturais, que também envolvem o retrofit dos quartos, o meio de hospedagem também investe em campanhas focadas em A&B e em melhorias nessa categoria, como metodologia, software, processos e menu. Os eventos exclusivos do resort, como Degusta-me e Balneário Saboroso, também serão intensificados.
“Até o final de 2019, o Bistrô também passará por um processo de retrofit. Com os workshops de capacitação temos a oportunidade de oferecer ainda mais a todos nossos clientes, o que trará resultados maiores de satisfação e experiências positivas, que é uma de nossas marcas primordiais. O spa também passará por melhorias. Todo planejamento será benéfico e visa o aprimoramento de todo o hotel”, explica Juliana.
O projeto se alinha às missões e valores do Grupo Embraed, de inovação e excelência. Com as reformas, estimadas para encerrarem em dezembro de 2019, o Infinity Blue Resort & Spa ampliará seu papel em toda a região do Balneário Camboriú, possuindo novos avanços e modernizações. A meta é que também haja impacto positivo em outros setores, como administração, contabilidade, recursos humanos, controladoria e tecnologia da informação.
A gerente de Vendas e Marketing do empreendimento, Juliana Campeoto, afirma que a ideia é oferecer experiência completa e diferenciada, com lazer, entretenimento, gastronomia e eventos.
“Nossa missão é sempre aprimorar o atendimento, a hospitalidade e os serviços do resort. A capacitação da equipe faz parte desse projeto de crescimento de todo o empreendimento. Queremos manter e aperfeiçoar, cada vez mais, a excelência de todos os produtos do Infinity Blue”, reforça a executiva.
A iniciativa contará com o apoio de Carlos Ferreirinha, profissional mais de 25 anos de experiência no mercado de luxo. O profissional irá desenvolver projetos de consultoria e treinamento à equipe.
Além das reformas estruturais, que também envolvem o retrofit dos quartos, o meio de hospedagem também investe em campanhas focadas em A&B e em melhorias nessa categoria, como metodologia, software, processos e menu. Os eventos exclusivos do resort, como Degusta-me e Balneário Saboroso, também serão intensificados.
“Até o final de 2019, o Bistrô também passará por um processo de retrofit. Com os workshops de capacitação temos a oportunidade de oferecer ainda mais a todos nossos clientes, o que trará resultados maiores de satisfação e experiências positivas, que é uma de nossas marcas primordiais. O spa também passará por melhorias. Todo planejamento será benéfico e visa o aprimoramento de todo o hotel”, explica Juliana.
O projeto se alinha às missões e valores do Grupo Embraed, de inovação e excelência. Com as reformas, estimadas para encerrarem em dezembro de 2019, o Infinity Blue Resort & Spa ampliará seu papel em toda a região do Balneário Camboriú, possuindo novos avanços e modernizações. A meta é que também haja impacto positivo em outros setores, como administração, contabilidade, recursos humanos, controladoria e tecnologia da informação.