Infinity Blue dobra investimento em retrofit para R$ 10 milhões
A meta é ampliar as reformas nos 122 quartos e incluir melhorias também em outras estrutura
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - No fim do ano passado o Infinity Blue anunciou um retrofit avaliado em R$ 5 milhões. Agora,, durante a 24ª BNT Mercosul, o resort informa que o valor de investimento será dobrado. A meta é ampliar as reformas nos 122 quartos e incluir melhorias também em outras estrutura. Com os aperfeiçoamentos, a expectativa é de um crescimento em torno de 20% nos próximos dois anos.
Sem comprometer a estada dos hóspedes, o diretor geral do resort, Alberto Cestrone, revela que a previsão de conclusão da reforma é para dezembro de 2019 - visto que todo o empreendimento será remodelado, interna e externamente.
“Planejamos um retrofit que não interfira no conforto e na experiência de nossos visitantes. A reforma está sendo executada por etapas, com oito apartamentos por vez. Já temos dois apartamentos finalizados e entregamos um novo quarto a cada 20 dias”, completa.
OCUPAÇÃO EM ALTA
O ano tem mostrado bons resultados para o empreendimento. Ainda segundo Cestrone, apenas o primeiro trimestre do ano registrou uma receita 7% acima do orçamento previsto. Além disso, para o que havia sido projeto para o ano como um todo, o resort apresenta uma margem 67% superior a expectativa.
"Se o ano continuar assim, acreditamos que em setembro já teremos alcançado o bugde para 2018. E os meses que vem a seguir, virá além do que prevíamos e beneficiando ainda mais o resort", destacou.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul