Beatriz Contelli   |   25/10/2024 12:22
Atualizada em 28/10/2024 10:30

Meliá anuncia expansão na Argentina com duas novas operações em Buenos Aires

Empreendimentos serão inaugurados em 1º de novembro sob a marca Affiliated by Meliá


Divulgação
Almarena Puerto Retiro Affiliated by Meliá
Almarena Puerto Retiro Affiliated by Meliá

Para expandir sua presença internacional, a Meliá Hotels anunciou a adição de dois estabelecimentos ao seu portfólio, o Almarena Puerto Retiro e o Almarena Madero Urbano, em Buenos Aires, que serão incorporados em 1º de novembro sob a marca Affiliated by Meliá.

O Almarena Puerto Retiro tem vista para o porto e para o rio da Prata. Inaugurado em 2023, o estabelecimento oferece 73 apartamentos equipados com vistas, além de um espaço de spa e bem-estar. Tem uma piscina exterior, sala de pilates e um circuito de spa com saunas, uma piscina aquecida e cabines de tratamento. Oferece ainda diferentes espaços para reuniões de negócios, conferências ou eventos sociais, incluindo uma sala polivalente, várias salas de reuniões e um auditório.

Por outro lado, o Almarena Madero Urbano está rodeado por locais de interesse em Puerto Madero. Dispõe de 78 apartamentos com cozinhas integradas, que combinam um design descontraído e moderno. Oferece ainda uma grande piscina, duas jacuzzis, saunas e um ginásio, bem como duas salas de reuniões e um pequeno auditório.

A Meliá já conta com dois hotéis no país: o Gran Meliá Iguazú, em frente às Cataratas do Iguaçu, e o Meliá Recoleta Plaza, um hotel boutique no bairro de La Recoleta, em Buenos Aires.

Divulgação
Almarena Madero Urbano Affiliated by Meliá
Almarena Madero Urbano Affiliated by Meliá

Com o recente acordo com o Grupo Almarena, gestor dos dois estabelecimentos que em breve serão adicionados ao seu portfólio, a Meliá quer promover uma nova etapa de expansão no país, especialmente no segmento premium e de luxo. Para isso, estabelecerá um novo plano de expansão com foco especial em destinos como Bariloche, Calafate, Ushuaia, Mendoza e Salta.

"Esta aliança não é apenas um passo significativo na consolidação de nossa presença no mercado argentino, mas também demonstra a confiança de grupos e parceiros locais em nós, para melhorar sua capacidade de distribuição e se beneficiar de nossas marcas conhecidas, nossa liderança e nosso programa de fidelidade. entre outros recursos valiosos"

Gabriel Escarrer, presidente e CEO da Meliá Hotels International


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados