Pedro Menezes   |   28/10/2024 08:36

Intercity Hotels ganha site mais interativo

Site foi pensado para oferecer uma jornada mais intuitiva e ágil


Divulgação
Marcelo Marinho, diretor de Vendas e Marketing da ICH<br/>
Marcelo Marinho, diretor de Vendas e Marketing da ICH

A ICH Administração de Hotéis, que opera as marcas Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Citymome, anunciou o novo site da marca Intercity Hotels. Com uma interface otimizada, o site foi pensado para oferecer uma jornada mais intuitiva e ágil, trazendo todas as informações que o cliente precisa em poucos cliques.

Além de facilitar a reserva de diárias dos 50 hotéis no Brasil, o site também tem informações sobre os variados benefícios e vantagens que a rede hoteleira oferece, além de promoções exclusivas.

Quem navega no portal, encontra informações sobre o Orange, app que facilita o processo de hospedagem, incluindo pagamentos on-line e check-in e check-out na palma da mão; informações sobre como funciona o serviço pet friendly, entre outros.

"Ao completar 25 anos, a ICH reforça seu compromisso com a inovação e o foco no cliente. Nosso novo site foi redesenhado para ser uma ferramenta intuitiva e repleta de funcionalidades que facilitam a vida dos nossos hóspedes. Queremos que a navegação no site seja uma experiência simples e personalizada, com todas as respostas que o cliente precisa na palma da mão"

Marcelo Marinho, diretor de Vendas e Marketing da ICH

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados