Onefinestay expande oferta de vilas de luxo Ilhas Gregas
Mais de 30 novas vilas na Grpecia estão disponíveis para os hóspedes da marca Accor reservarem
A Onefinestay, marca da Accor no mercado de aluguel de casas particulares e vilas, expande seu portfólio com lançamentos em Santorini e Mykonos. Mais de 30 novas vilas nas Ilhas Gregas estão disponíveis para os hóspedes reservarem. Com a Grécia recebendo os turistas estrangeiros a partir de maio, a nova seleção de vilas da marca visa "fornecer o refúgio perfeito para curtir o verão, oferecendo o máximo de isolamento e privacidade nessas ilhas idílicas".
No Onefinestay, cada estada será acompanhada por profissionais para garantir que os hóspedes recebam suporte 24 horas por dia, desde a consulta de reserva inicial até o pós-estadia. Indo além das necessidades de casa, todos os hóspedes têm acesso a serviços de concierge de cortesia ao fazerem a reserva por meio do Onefinestay. Antes da viagem, o concierge, com conhecimento aprofundado do destino, está disponível para personalizar pessoalmente a experiência de seus hóspedes, garantir que eles tenham uma estadia fácil e de alta qualidade e tirem o melhor das ilhas a partir do momento da chegada.
"Escolhemos a dedo a nova coleção de residências, por seu estilo, design, conforto e, acima de tudo, sua localização, proporcionando vistas panorâmicas do oceano. Nosso objetivo era adicionar uma variedade de casas que são ideais para hospedar grupos de famílias e amigos. Tomamos muito cuidado ao inspecionar e selecionar cuidadosamente as casas que atendem aos gostos e necessidades de nossos hóspedes, ao mesmo tempo em que oferecemos o mesmo serviço de qualidade excepcional e onipresente pelo qual nos tornamos conhecidos no Onefinestay", afirmou a chefe de marca e diretora de marketing do Onefinestay, Amanda Dyjecinski.
A expansão na Grécia marca a primeira fase de crescimento do portfólio da marca em 14 novos destinos em todo o mundo, incluindo regiões de esqui na Europa e nos EUA, com lançamento previsto para os próximos meses.
Visite os links para ver uma lista completa dos serviços adicionais do Onefinestay em Mykonos e Santorini.
No Onefinestay, cada estada será acompanhada por profissionais para garantir que os hóspedes recebam suporte 24 horas por dia, desde a consulta de reserva inicial até o pós-estadia. Indo além das necessidades de casa, todos os hóspedes têm acesso a serviços de concierge de cortesia ao fazerem a reserva por meio do Onefinestay. Antes da viagem, o concierge, com conhecimento aprofundado do destino, está disponível para personalizar pessoalmente a experiência de seus hóspedes, garantir que eles tenham uma estadia fácil e de alta qualidade e tirem o melhor das ilhas a partir do momento da chegada.
"Escolhemos a dedo a nova coleção de residências, por seu estilo, design, conforto e, acima de tudo, sua localização, proporcionando vistas panorâmicas do oceano. Nosso objetivo era adicionar uma variedade de casas que são ideais para hospedar grupos de famílias e amigos. Tomamos muito cuidado ao inspecionar e selecionar cuidadosamente as casas que atendem aos gostos e necessidades de nossos hóspedes, ao mesmo tempo em que oferecemos o mesmo serviço de qualidade excepcional e onipresente pelo qual nos tornamos conhecidos no Onefinestay", afirmou a chefe de marca e diretora de marketing do Onefinestay, Amanda Dyjecinski.
A expansão na Grécia marca a primeira fase de crescimento do portfólio da marca em 14 novos destinos em todo o mundo, incluindo regiões de esqui na Europa e nos EUA, com lançamento previsto para os próximos meses.
Visite os links para ver uma lista completa dos serviços adicionais do Onefinestay em Mykonos e Santorini.