Renaissance Nova York Chelsea abre portas para clientes
O Renaissance Nova York Chelsea Hotel abriu, nesta segunda-feira (10), as portas para os visitantes. Clique aqui e confira as novidades do novo hotel.
O Renaissance Nova York Chelsea Hotel abriu, nesta segunda-feira (10), as portas para os visitantes. Considerada uma das propriedades mais altas do bairro de Manhattan, o hotel tem 39 andares que oferecerem diversas vistas 360 graus da cidade e uma piscina coberta no penúltimo andar, que será inaugurada nos próximos meses.
Localizado no antigo endereço do Antiques Garage, o empreendimento presta homenagem ao prédio e à história local, trazendo um conceito de design teatral, desenvolvido pela empresa de arquitetura e design, Stonehill Taylor.
"Este novo hotel, juntamente com nossa estratégia de crescimento e renovação significativa na América do Norte, reforça ainda mais o compromisso global da nossa marca de garantir que os hóspedes experimentem o DNA do bairro através de nosso design e experiências envolventes com os hóspedes”, comentou o vice-presidente de Marketing e Gestão Global de marcas da Renaissance Hotels, George Fleck.
Formado por 341 quartos e suítes, todos ambientes foram decorados pensando em trazer ao Chelsea uma versão do que foi o lugar antes, uma loja de antiguidades.
O restaurante do hotel, Cotto, conta com a culinária tradicional italiana e é conduzido pleo chef Fabrizio Facchini. O espaço será inaugurado no início da primavera e conta com uma sala de jantar e um lounge familiar, além de um bar com 14 lugares.
Servindo café da manhã, almoço, jantar e brunch aos fins de semana, as especialidades incluem burrata al tartufo com trufas de verão recém-barbeadas e paccheri al pistachio di Bronte com molho cremoso de açafrão e pesto de pistache.
Localizado no antigo endereço do Antiques Garage, o empreendimento presta homenagem ao prédio e à história local, trazendo um conceito de design teatral, desenvolvido pela empresa de arquitetura e design, Stonehill Taylor.
"Este novo hotel, juntamente com nossa estratégia de crescimento e renovação significativa na América do Norte, reforça ainda mais o compromisso global da nossa marca de garantir que os hóspedes experimentem o DNA do bairro através de nosso design e experiências envolventes com os hóspedes”, comentou o vice-presidente de Marketing e Gestão Global de marcas da Renaissance Hotels, George Fleck.
Formado por 341 quartos e suítes, todos ambientes foram decorados pensando em trazer ao Chelsea uma versão do que foi o lugar antes, uma loja de antiguidades.
O restaurante do hotel, Cotto, conta com a culinária tradicional italiana e é conduzido pleo chef Fabrizio Facchini. O espaço será inaugurado no início da primavera e conta com uma sala de jantar e um lounge familiar, além de um bar com 14 lugares.
Servindo café da manhã, almoço, jantar e brunch aos fins de semana, as especialidades incluem burrata al tartufo com trufas de verão recém-barbeadas e paccheri al pistachio di Bronte com molho cremoso de açafrão e pesto de pistache.