Nathalia Ribeiro   |   14/03/2022 16:38
Atualizada em 14/03/2022 16:49

Equipotel moderniza identidade visual e inicia nova fase

A nova identidade visual é acompanhada pelo slogan Hospitalidade pela própria natureza


Divulgação
A nova identidade visual é acompanhada pelo slogan Hospitalidade pela própria natureza
A nova identidade visual é acompanhada pelo slogan Hospitalidade pela própria natureza
A Equipotel lançou, no site oficial do evento, a identidade visual que marca não só a 59ª edição, que acontecerá em setembro, como também, de acordo com comunicado dos organizadores, "a virada de seis décadas de relação estratégica com diferentes mercados". A marca Equipotel agora acompanha o slogan “Hospitalidade pela própria natureza”, o que, segundo a empresa, reforça o bom atendimento como essência, ao mesmo tempo em que conecta diferentes públicos e regiões.

“Dentro da mesma feira você encontra muitos segmentos e um número incontável de soluções. Nós abraçamos de vez essa pluralidade e queremos que o visitante viva isso”, explica o gerente da Equipotel, Daniel Pereira.

Idealizado pela agência Sette Marketing, o novo conceito explora atributos de cada uma das cinco regiões do Brasil. “Este processo foi muito importante para reconhecer as ligações da Equipotel com cada canto do País e nos inspirar a construir uma feira que represente todos os lugares, apesar de acontecer fisicamente em São Paulo”, explica o executivo.

Este é justamente um dos motes da nova jornada de comunicação, que tem o objetivo, entre outros, de mostrar que os meios de hospitalidade (hotéis, resorts, pousadas, motéis, hostels) inspiraram o surgimento da feira décadas atrás, mas que os anos trouxeram mudanças sociais e, consequentemente, de negócios e mercados, o que é acompanhado pela programação de cada edição. Além de uma gama de fornecedores em todas essas áreas, o evento ainda é um importante hub de conteúdo para quem quer avançar em carreira ou negócios.

Divulgação
O gerente da Equipotel, Daniel Pereira
O gerente da Equipotel, Daniel Pereira
“Vamos apostar alto em experiências. Na última edição tivemos uma gama de atrações que engajaram um grande público qualificado, como o BCB Xperience, Arena do Saber, Hostel Hour, Conotel, Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, Workshop de Governança Hoteleira, Motel Xperience e o Espaço do Conhecimento Senac, além da Rodada de Negócios da Equipotel e o Fórum de Compras do FOHB, que fomentaram a realização de negócios futuros de R$2,5 milhões. Nesta virada de década queremos potencializar ainda mais as atrações e a jornada do visitante para que ele tenha condições de aplicar o que vê na feira em seu plano estratégico ou na prática de negócios”, reforça.

2022
A 59ª edição contará com mais de 280 marcas expositoras, sendo 65% empresas que já renovaram seus contratos de participação. O espaço de realização será um pavilhão com mais de 23 mil metros quadrados, que abrigará lançamentos, serviços, arenas de conhecimento e conteúdo e atrações interativas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados