Equipotel moderniza identidade visual e inicia nova fase
A nova identidade visual é acompanhada pelo slogan Hospitalidade pela própria natureza
A Equipotel lançou, no site oficial do evento, a identidade visual que marca não só a 59ª edição, que acontecerá em setembro, como também, de acordo com comunicado dos organizadores, "a virada de seis décadas de relação estratégica com diferentes mercados". A marca Equipotel agora acompanha o slogan “Hospitalidade pela própria natureza”, o que, segundo a empresa, reforça o bom atendimento como essência, ao mesmo tempo em que conecta diferentes públicos e regiões.
“Dentro da mesma feira você encontra muitos segmentos e um número incontável de soluções. Nós abraçamos de vez essa pluralidade e queremos que o visitante viva isso”, explica o gerente da Equipotel, Daniel Pereira.
Idealizado pela agência Sette Marketing, o novo conceito explora atributos de cada uma das cinco regiões do Brasil. “Este processo foi muito importante para reconhecer as ligações da Equipotel com cada canto do País e nos inspirar a construir uma feira que represente todos os lugares, apesar de acontecer fisicamente em São Paulo”, explica o executivo.
Este é justamente um dos motes da nova jornada de comunicação, que tem o objetivo, entre outros, de mostrar que os meios de hospitalidade (hotéis, resorts, pousadas, motéis, hostels) inspiraram o surgimento da feira décadas atrás, mas que os anos trouxeram mudanças sociais e, consequentemente, de negócios e mercados, o que é acompanhado pela programação de cada edição. Além de uma gama de fornecedores em todas essas áreas, o evento ainda é um importante hub de conteúdo para quem quer avançar em carreira ou negócios.
“Vamos apostar alto em experiências. Na última edição tivemos uma gama de atrações que engajaram um grande público qualificado, como o BCB Xperience, Arena do Saber, Hostel Hour, Conotel, Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, Workshop de Governança Hoteleira, Motel Xperience e o Espaço do Conhecimento Senac, além da Rodada de Negócios da Equipotel e o Fórum de Compras do FOHB, que fomentaram a realização de negócios futuros de R$2,5 milhões. Nesta virada de década queremos potencializar ainda mais as atrações e a jornada do visitante para que ele tenha condições de aplicar o que vê na feira em seu plano estratégico ou na prática de negócios”, reforça.
2022
A 59ª edição contará com mais de 280 marcas expositoras, sendo 65% empresas que já renovaram seus contratos de participação. O espaço de realização será um pavilhão com mais de 23 mil metros quadrados, que abrigará lançamentos, serviços, arenas de conhecimento e conteúdo e atrações interativas.