Palladium destaca fidelidade e 2019 histórico com agentes
O Palladium Nights teve boteco como sua temática e focou no programa de fidelização Palladium Connect.
Nesta quarta-feira (19), o Palladium Hotel Group realizou capacitação para mais de 60 agentes de viagens em São Paulo. O Palladium Nights teve boteco como sua temática, contou com degustação de cervejas e focou principalmente na plataforma de fidelização.
A Palladium Connect permite que os agentes de viagens ganhem recompensas por vendas e possam usar o dinheiro com o que bem entenderem, já que é fornecido um cartão de débito após a primeira venda pela plataforma. Outro destaque do programa é a tarifa especial para agentes e os treinamentos on-line, com vídeos e fichas técnicas de todos os empreendimentos do grupo.
Além da plataforma de fidelização, o Palladium falou sobre os produtos com maior destaque no mercado brasileiro: o resort em Imbassaí (Bahia) e os resorts do Caribe (México, Jamaica e República Dominicana), com destaque para o Costa Mujeres, em Cancun, inaugurado em novembro de 2018.
A diretora comercial do grupo no Brasil, Carollina Abud, brindou com os agentes parceiros um ano de 2019 repleto de motivos para comemorar. “Para Imbassaí foi um ano histórico em ocupação, rentabilidade, em tudo. O ano de 2019 foi um dos melhores do resort”, afirmou Caroll sobre o empreendimento que completa dez anos em 2020.
Confira abaixo fotos do evento.
A Palladium Connect permite que os agentes de viagens ganhem recompensas por vendas e possam usar o dinheiro com o que bem entenderem, já que é fornecido um cartão de débito após a primeira venda pela plataforma. Outro destaque do programa é a tarifa especial para agentes e os treinamentos on-line, com vídeos e fichas técnicas de todos os empreendimentos do grupo.
Além da plataforma de fidelização, o Palladium falou sobre os produtos com maior destaque no mercado brasileiro: o resort em Imbassaí (Bahia) e os resorts do Caribe (México, Jamaica e República Dominicana), com destaque para o Costa Mujeres, em Cancun, inaugurado em novembro de 2018.
A diretora comercial do grupo no Brasil, Carollina Abud, brindou com os agentes parceiros um ano de 2019 repleto de motivos para comemorar. “Para Imbassaí foi um ano histórico em ocupação, rentabilidade, em tudo. O ano de 2019 foi um dos melhores do resort”, afirmou Caroll sobre o empreendimento que completa dez anos em 2020.
BRINDES E CAPACITAÇÃO
Após a apresentação principal do Palladium Nights, os agentes foram divididos em três grupos para serem capacitados sobre a marca TRS, sobre o potencial corporativo dos resorts, acerca do crescente nicho de casamentos, e, por fim, sobre o Palladium Connect. Para Caroll, o formato permite uma aproximação maior com os agentes, os deixando mais confortáveis para fazerem perguntas, por exemplo.Confira abaixo fotos do evento.